vi minha namorada tomando chá de sene e suspeito q ela esteja gravida esse chá pode causar o aborto?

vi ela tomando o chá escondida,e me falaram que esse chá serve para aborta, quero saber se esse chá que ela tomou serve para aborta ou não por favor me ajudem

Comments

  • SIM!!!

    O Chá de Sene não deve ser usado por gestantes ou por aquelas que amamentam!!! Por causar fortes cólicas pode ocasionar o aborto (caso ingerido em excesso)!!!

    Têm muita gente que usa pra emagrecer ou pq tem prisão de frente / cólica intestinal!

    Chá de Sene:

    Planta medicinal, sua principal ação farmacológica é laxativa ou purgativa (estimulante da mucosa intestinal), dependendo da dosagem. O chá de suas folhas deve ser usado com moderação e não deve ser consumido por gestantes e lactentes.

    Estudos recentes têm demonstrado a ocorrência de fortes cólicas abdominais quando o chá de sene é ingerido em excesso

    Indicado nos casos de constipação intestinal, agindo como um laxativo suave. Deve ser usado até 2 g por dia e não é necessário tomá-lo todos os dias.

    Modo de preparo (infusão): para uma colher (café) das folhas adicionar uma xícara de água fervente, abafar por cinco minutos, coar e servir.

    Veja mais no site: http://www.kodilar.com.br/natural2.htm

    Espero ter ajudado!

    Sugiro que converse com sua namorada com calma!

  • Tomé cuidado! Minha prima não sabia que estava grávida de 16 semanas tomou isso durante uma semana e desceu tudo. Foi horrível coitada. Não tome! Sene, Artemísia losna e carqueja são muito perigosos.

  • Conversa com ela pode ser, as vezes ela quer emagrecer pois chá de sene é purgante. um abraço

  • Causar aborto, não.

    Mas que ela irá fazer xixi para caramba, lá isso vai.

    Boa sorte.

  • O Chá de Sene é laxativo, mas o seu problema não é chá mas a confianaça, vcs precisam conversar mais afinal vcs tem um relacionamento, e essa dúvida nos mostra que vc não confia na sua namorada e muito menos tem diálogo entre vcs. E isso é grave!!!!!!!!!Já pensou se ele engravida mesmo?Como vcs vão criar essas criança, nesse nível que vcs estão?

    Confiança e respeito são os segredos do bom relacionamento.

    Desculpe a sinceridade!!

  • chá de sene tb serve para emagrecer, urinar, defecar bastante!geralmente as mulheres tomam para emagrecer

  • O chá de sene é mais conhecido para quem quer emagrecer e não é abortivo.

  • Cha de senne é um cha laxativo...

    nada haver com abortivo!!!

  • Não é abortivo, o chá de sene é indicado nos casos de constipação intestinal, agindo como um laxativo suave. Pode ficar despreocupado, pq se ela tomou para fazer algum aborto, não funcionará.

  • Essa planta eh laxante.... não eh abortiva.... abortiva eh buchinha paulista... e outros... com certeza se fosse para esse fim ela teria ido a um raizeiro....

    nao pratique aborto.... viva a vida.

    bjus

Sign In or Register to comment.