Me ajudem sera que ele gosta de mim?

Conheci um menino esse ano ele é da minha sala e as vezes ele diz que me ama me chama de linda e quando ele senta do outro lado da sala e eu olho pra ele da pra ver que ele tava olhando pra mim, ele pede pra eu sentar do lado dele e tals e acho que eu to gostando dele mais esses dias ele me disse que ta gostando de outra menina eu fiquei tipo :0 ... entao me ajudem sera que ele diz e faz essas coisas em relaçao a mim em um gesto de amizade? sera que eu to me equivocando? Entao plis me ajudem!

Comments

• Se ele nao está ficando com ninguém e so falo uma vez dessa menina, ele deve ter falado so pra ver como voce iria reagir. Mais se ele fica ou fala mais de uma vez pra voce ele so quer a sua amizade.

• Você está se equivocando. Daqui pra frente quando ve-lo trate-o como amigo.

• Se, ele mesmo já te disse, que está gostando de outra menina! Então, qual foi a parte, que você não entendeu, que ele não está interessado em você? Acorda, menina...afff...

• Boom, ele te disse o nome dessa menina ? se não provavelmente seja vc, se ele te disse, talvez esteja querendo colocar um ciúmes ou ele percebe algo e espera q vc começe a se declarar'

• um concelho,se voçe se acha bonita pra que ficar se humilhando para menino deixa ele ver que e de voçe que ele gosta e voçe vai ver.

Sign In or Register to comment.