AJUDAA PRECISO DE UM BREVE TEXTO PEQUENO MESMO MAIS QUE CONTENHA AS SEGUINTES PALAVRAS?

eu preciso de texto pequeno q tenha as palavras amo,paz,guerra,trabalho e coragem. mais o texto precisa ter sentido e n precisa as palavra esta em ordem

Comments

• AMO ter PAZ e não GUERRA, mas já quando a questão é TRABALHO é preciso ter muita CORAGEM! kkkkkk

• Meu quanto mais pace passar, mais esse amor vai aumentar e vc vai ficar sofrendo, chama ele pra sair e conta pra ele o que você sente por ele, ecu já deixei de fazer isso e me arrependo até hoje, não tem como a gente conquistar alguem sem correr riscos infelismente. =/ Te desejo boa sorte, abração.

• Aham bom menino tentando fazer a lição de casa no yahoo eu sei 5 formas de escrever esse texto e não te falo uma pergunta para vc oq vai adiantar ficar fazendo a sua lição no yahoo ? vc não aprende nada com isso ata se a sua resposta for eu tenho que tirar nota se não o meu pai ou mãe me batem castigam etc voc pode continuar fazendo as suas lição aqui e enganando pai e mãe e professores mais a deus vc não engana e lembresse que toda lição que vc aprende um dia é cobrado ! Bjs e espero que vc não fique fazendo as suas lições aqui

Sign In or Register to comment.