Me respondam por favor!!!?
Tenho sentido, muita dor na parte de baixo na barriga, minha barriga esta inchada, um pouco de colica, estomago embrulhando, isso a dois meses, tomava remedio mas parei, e as dores nos seios tbm, mas agora voltaram, esses dois meses após parar com o remedio nao tive relação, não sai da minha cabeça. Minha menstruação não tá atrasada tá pra vim essa semana, fiz dois testes de farmacia que deram negativo. Será que é psicologico ou é mesmo gravidez??
Obs: Minha mesntruação veio os dois meses normalmente e até demais. Já ouvir muita gente falar que mesmo gravida pode- se menstruar, tive relação a dois meses atrás, aí estou com medo até hj mesmo menstruando normal.
Comments
Amiga, mulheres grávidas não menstruam e você não está grávida, mas precisa consultar um médico para saber a origem dos seus sintomas. Boa sorte.
Como explicar a menstruação durante a gravidez
http://www.howtodothings.com/pt/fam%C3%ADlia-e-rel...
http://www.cpdt.com.br/sys/interna.asp?i...
--------------------------------------...
Tudo depende muito de organismo pra organismo, existe mulheres que podem ter um sangramento na gravidez, mas não é comum, se não teve relação sexual não tem gravidez, se já fez teste, a melhor maneira de tirar suas dúvidas é procurando um médico e fazendo o exame de sangue que dá 100% de certeza. Existe gravidez psicológica isso sim, e no seu caso, quanto mais nervosa e preocupa você fica, mas ainda sua cabeça cria condições psicológicas e fica sofrendo. Fique tranquila, você pode ter uma indisposição qualquer, porque pensar em gravidez. Só existe gravidez se você tem relação sexual sem proteção.
Você esta com vários sintomas de gravidez e realmente a casos de mulheres que continuam mestruando mesmo estando grávidas . O melhor mesmo é procurar um ginecologista e der-repente fazer uma ultrasonografia
Anderson Lopes
Psicólogo e Hipnólogo
é verdade que mesmo gravida vc pode menstruar,ja ouvi um caso desse na televisão,mais o mais certo pra saber se estar gravida ou não é um exame de sangue,pq test de farmácia é rabuda ok boa sorte...
olha...aconselharia a vc fazer um exame de sangue
seria o melhor para saber se vc está grávida ou não!!
Pode ser feito pelo SUS q é gratuito ou em algum laborátório saindo até por 30,00 reais!!
Bjos e boa sorte!
Se for um bb...q nasça forte e saudável e te traga muita alegria...
se não for, espero q não seje nD demais, e q vc possa viver com saúde!!
Abraços!!
A melhor maneira de vc saber é passando no médico ! Apesar dos testes de farmacia serem 98% ainda existe esses 2%. Então vá ao médico !
Bjokas