Estou com a menstruação atrasada 30 dias e agora?

já fiz o teste de gravidez beta hcg e deu negativo quando estava com apenas 15 dias e agora?

Comments

  • esse exame q fez pode dar resultado alterado se vc estiver fazendo uso de algum medicamento específico!

    Todos dizem q não falha, mas existe uma pequena porcentagem de erro sim!

    observe tb os sintomas: aumento do volume dos seios, endurecimento do baixo abdomem e tem tb uma dica...

    vc poderá pedir pra sua ginecologista ver ou então veja vc mesmo:

    a entrada do útero eh como um funilzinho, qdo a mulher está grávida, esse funilzinho se volta pra traz ( o formato dele normal eh pra frente, virado pra saída da vagina), qdo ele se volta pra tras eh pra q não ocorra a perda do ovulo fecundado, poucas mulheres sabem disso...

    com um toque vc percebe isso.

    24 horas depois do coito vc já percebe essa alteração.

    bjx e espero ter ajudado um pouco

  • va ao medico.......

    pode ser infecçao....

    nao se desespere nao q é pior...

  • Faça outro teste, procure um médico, escolha um nome para a criança .......tanta coisa por fazer !!!

  • Amadinha, não é somente gravidez que provoca atrasos na menstruação, se você fez com 15 dias de atraso e deu negativo, certamente grávida você não está, tem vários fatores que podem provocar disfunções hormonais e impedir que ocorra a ovulação e a menstruação, estress, problemas emocionais, algumas doenças e até medicações podem causar isso, então analise e de preferência procure seu médico, que tem muito mais condições de te ajudar, cuide-se!

  • Faça outra vez o teste.

  • Entrou na menopausa.

  • Seria melhor procurar o seu ginecologista, se não tem procure .

  • Eu avho q é gravidez, pois vc fez o teste em 15 dias,

    vc tem q fazer agora q esta em 30 dias.....

    esperu q eu ajude em algu.....

  • faz o exame de novo e procura um medico!!!!

  • Com o exame beta HCG,vc pode estar de 2 dias que acusará.

    Mas tem tem dúvidas,faça novamente agora.

Sign In or Register to comment.