Por quanto tempo você esperaria pelo amor da sua vida?

Comments

  • Esperar é difícil mesmo , mas eu esperaria ( e vou esperar ) o tempo q for necessário .

  • Nem 1 dia.

  • Por quanto tempo eu esperaria?

    Isso quer dizer que, enquanto o dito cujo não chegar eu vou classificando as pessoas como "amores menores"?

    Não há como saber se tal pessoa será de fato para a vida toda, o "amor da vida". Não há, aliás, porquê esperar encontrar alguém para a vida toda, pelo menos, ao meu ver. É uma idealização severa demais para mim.

    As coisas vão acontecer conforme a sorte e... conforme nós. E cada um terá a sua devida importância nas minhas conexões elétricas de memória. A menos que eu desenvolva Alzheimer :o)

  • bom eu , tenho quase certeza de que achei , uma pessoa que meche comiigo , isso já tem 5 meses que espero ele falar comigo e talz.

  • Bom dizer que e facil espera e mentira. Mais tem que resiste sempre Se amar a pessoa de verdade, mais só quem pode falar isso é quem tem experiência, eu namoro a 1 e 8 meses a distância...e nem tudo e um mar de rosas. Mais eu não queria isso pra ninguém não.

  • o tempo não importa, embora que algumas vezes pareça ser muito ruim ter que esperar muito tempo pra que isso aconteça, mas no final acaba valendo a pena por ter esperado o tempo necessário pra isso

  • O tempo que for necessario. Inclusive, eu acho que eu ja achei, mas como ela ainda está meio indecisa sobre certas coisas, eu estou esperando e espero o tanto que for necessario.

  • até ela ñ chega k.k.k.k.

  • Uma eternidade ele sempre chega !

Sign In or Register to comment.