Alguém já leu o livro Enigma da Bota?? E/Ou sabe onde encontrar um resumo dele?

Gostaria de saber o que entenderam deste livro... e de encontrar algum resumo/resenha....

Comments

  • Resenha:

    "O intuito desta obra é incentivar o leitor a refletir sobre os desafios da sucessão em uma empresa familiar, percebendo o quanto os sentimentos destrutivos, tais como: culpas, invejas, tolas vaidades, conspirações, medos e ressentimentos dificultam esse processo. Esta envolvente história desperta questionamentos sérios sobre a falta de preparo dos patriarcas e dos herdeiros para a sucessão, com experiências transformadoras de convivência, perdão e autoperdão, coragem, superação, mudanças de comportamento e muitas surpresas e emoções que vão temperar o enredo. "Espero que você goste tanto de O Enigma da Bota quanto eu gostei. E espero que este livro possa, mesmo que de forma sutil, dar a você algumas dicas e soluções úteis para melhorar sua própria vida. Torço para que, assim, você possa viver melhor, amar mais intensamente, aprender com maior profundidade e, por fim, deixar aos seus o maior e melhor legado que possa deixar: se você ainda não sabe qual é esse legado, O Enigma da Bota, de Eliana Barbosa, pode ajudá-lo a descobrir."

  • Não o conheço...

    Mas, procura uma pista, nos sites:

    http://www.netsaber.com.br/resumos

    ou

    http://www.google.com.br/

    05.07 - Bom domingo...

  • Eu não li. Mas espero poder ajuda-lo com as informações abaixo:

    Jornal da ManhãEm "O ENIGMA DA BOTA", nossa escritora mostra, com técnicas docentes, sensíveis e aprimoradas (Ex.: Fazer sete ... Resumo de Segunda-Feira (23/6) ...

    www.jmonline.com.br/index.php?colunas,2031 - 36k - Em cache - Páginas Semelhantes

    Jornal da ManhãE este é justamente o tema de meu novo livro – O ENIGMA DA BOTA - Enfrentando a sucessão empresarial com equilíbrio e ... Resumo de Sexta-Feira (20/06) ...

    www.jmonline.com.br/index.php?colunas,1987 - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes

    Mais resultados de www.jmonline.com.br »

    Yahoo! Respostas - É possivel classificar a expressao de cada olhar?Alguém já leu o livro Enigma da Bota?? E/Ou sabe onde encontrar um resumo dele? Gente me fala uma lei Constituicão Brasileira e copia na integra? ...

    br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080702072442AAKASZm - 24 minutos atrás - Páginas Semelhantes

    Artes e Humanidades - Yahoo! RespostasAlguém já leu o livro Enigma da Bota?? E/Ou sabe onde encontrar um resumo dele? Em Livros e Autores - Enviada por Du - 2 respostas - 16 minutos atrás ...

    br.answers.yahoo.com/dir/?link=list&sid=396545012 - Páginas Semelhantes

    Mais resultados de br.answers.yahoo.com »

    Listas de Livros no Acervo com a Letra OO enigma da bota: (Barbosa, Eliana) Assunto: Empresas familiares - Sucessão O enigma da grande pirâmide (Pochan, André) Assunto: Pirâmides - Mistérios ...

    www.santabarbara.sp.gov.br/biblioteca/bibi_central/o_titulo.htm - 665k - Em cache - Páginas Semelhantes

  • Gostaria de ajudar...

Sign In or Register to comment.