Minha cadela esta muito desanimada e esta vomitando um liquido amarelo, oq fazer?

Segunda a noite a barriguinha dela estava fazendo muito barulho, terça ela não comeu nada.. Comecei a dar remedio para desintoxicar e para controlar o vomito mais ela ainda de nega a comer qualquer coisa, estou dando soro para ela.. Mais elaa ainda esta vomitando um pouquinho, me falaram que é porque o soro esta limpando o organismo dela e que logo ela vai voltar a comer.. Mais ela está muito desanimada e muito fraquinha e eu estou muito preocupada com isso, oque faço?

Update:

Minha cadela tem 6 meses e meio.

Se eu não a levei no veterinário ainda foi porque não pude, então quem não puder ajudar eu agradeco não não vier com criticas ridícula.

Comments

• Olá Betina

Sua cachorrinha deve tomar aguá de coco, que vai hidrata-la muito mais do que o soro e ao mesmo tempo alimenta-la.Além disso vc pode comprar para ela uma lata de AD, vendido em pets, coloque o produto em um recipiente de vidro e pegue um pouquinho desse alimento e esquente um pouco de agua e bata no liquidificador, e de a ela uma colher de chá a cada 30 minutos.é o suficiente para ir alimentando ela, aos poucos.Não adianta vc querer forçar muita coisa.

Seria bom se vc pudesse antes de dr o alimento, da um comprimido de plasil 40 minutos antes de ela comer.Se vc não puder comprar o AD, faça uma canjiha para ela, e de no mesmo esquerma.Na verdade, sem gordura alguma.Frango cozido com pouco sal,cenoura a vontade e arroz.Depois passe no liquidificador o arroz com a cenoura e pique o franfo por cima.Pode ficar tranquila, que ela vai começar a reagir.E faça uyma oração pela sua cachorra, sempre ajuda. Fique calma, que logo ela estará bem.Vc a vermifugou? Isso é muito importante, pq vermes podem causar vomiutos e fraqueza.

Bjs e fiquew com Deus

• Ela tá com a vacinação em dia? E a vermifugação também? Porque se ela não estiver com a vacinação em dia pode ser que tenha contagiado alguma doença ou também pode ser verme. Outra coisa, evite de dar alimentos caseiros, nem todo alimento que ingerimos faz bem aos bichinhos, e NUNCA dê osso de galinha à ela, pode perfurar os intestinos e leva-la a morte! O melhor a fazer é leva-la ao veterinário! Boa sorte e melhoras pra sua amiguinha :) Mantenha-nos informados :*

• JÁ FEZ VERMIFUGO?

• Leva no veterinário!

• Vai no veterinário, não se preocupe... só não sei a idade que ela tem :(

• Perguntar no Yahoo respostas uma solução, ao invés de ir à um veterinário...

Sign In or Register to comment.