Oq te atrae em um gatoro fisicamente e mentalmente?
oq da pontos?
fisicamente
Exemplo: saber dançar rebolation se vestir legal ter varios amigos perfume abdomen definido ser magro
(uzar oculos atrapalha muinto? nao fico feio de oculos mas to perguntando )
Mentalmente: ser alto astral romantico que apoia suas escolhas amigao pra qualquer hora
oq te atrae garotas?
Update:povo ta dezemformado em r ebolatio rebolaro? nada a ve
Comments
Olha um homem ele tem que ser bonito, ter boa aparencia, saber se vestir, não andar de qualquer geito.
Mentalmente.. (oque conta mais); tem que ser simpático, ter personalidade, saber falar, conversar..., ser educado, ser inteligente!!
No geral é isso....
VocÊ perguntou se atrapalha óculos,, ee não...
Mas se você se sente incomodado com isso coloque lentes de contato, tipo eu não gosto de usar óculos, então uso lentes...
mas vai de você....
"o que conta mais em uma pessoa, não é o que ela é por fora, mais sim o que ela é por dentros, suas atitudes"
bjss
&
Seja você mesmo!!!
ah,na balada eu pego uns que frita heim
mas o cara tem que ter cabeça de homen
não ser tão nojento
mentalmente que goste de trabalhar
e que nos dias importantes me de presentes
uhauahaha
Fisicamente: Gosto de pessoas com olhos puxados e pequenos, mestiços, chineses, japoneses, enfim.
Não gosto de garotos estilo "mano". Aquele tênis grande com um cadarço grande, o short largo quase no joelho e a camiseta enorme.
Não ligo de usar esse tipo de tênis, mas não com essa roupa.
Prefiro os mais arrumadinhos, uma calça jeans legal, uma camiseta bem desenhada e se quiser pode até ser esse tênis.
Mentalmente: Inteligente, engraçado e um pouco romântico.
Beijosss
O que me atrai é saber que o cara goste de ler, que trabalhe e seja feliz com seu trabalho, que goste de dançar, de sair com os amigos (não bebendo d+ é claro), que seja educado, vaidoso, inteligente e sincero.
Fisicamente que cuide do seu corpo, fazendo alguma atividade fÃsica, usar óculos é indiferente, que se arrume bem e seja sempre um cavalheiro.
Fisicamente as costas, as mãos e a barriga; Mentalmente q ele tenha humor, me faça rir, q seja inteligente e pra mim óculos não atrapalha em nada, as vezes dá até um charme.
pra que tanta insegurança!! pelos vistos vc ta bem assim como é...
Fisicamente: tendo rosto e corpo bonito tá ótimo, não exijo habilidade em nada pq... sabe como é né? alma gêmea xD
Mentalmente: Romântico, bem-humorado e é claro, tem q respeitar!
Todos esses atributos são bons incluindo o dinheiro.
FISICAMENTE eo0 acho que me atrae mais ^^
Tudo tirando o "rebolation",homem rebolando e uo,rs
O resto vc esta bem
bjks