Disney sozinha ou com os pais?
Bom, eu vou para Disney, e não sei se vou sozinha ou com minha mãe, confesso que tenho um pouco de medo de ir sozinha... mais tbm tenho medo de leva-la e ela não me deixar aproveitar nada...
agente brigar e acabar sendo uma viajem cansativa, esse é meu sonho ir para lá, não quero que seja ruim, quero que seja P-E-R-F-E-I-T-O.
Comments
Se vc for de excursão, n vai ter problemas! Conhece a galera tudo na hora, é claro, é bem + divertido, n que viajar com a familia n tenha seu valor, mas pra disney, é melhor sozinho!
Se você puder ir sozinha, va. Eu já viajei com meus pais e gostei, mas quando viajei sozinha, acabou sendo ainda melhor, porque eu tive que me virar sozinha, perguntar, decidir, e essas coisas. E acabei amadurecendo, ficando mais independetne. Hoje estou estudando nos USA.
Você já curte esse facebook? Muito legal! Tudo sobre os USA, umas 100 fotos, vÃdeos, curiosidades, enfim, eu estou la, muito legal
http://www.facebook.com/pages/Backpackers-Adventur...
Uns amigos da minha mãe foram, em 11 pessoas talvez você possa chamar seus amigos e ir. Os custos serão menos pois terá mais pessoas, e com certeza vai ser divertido : )
vai com ela so nao magoa-la
porque você não vai com seus amigos ou então com alguma excursão sei lá ...