Duvida importante, Só pra quem entende mesmo. Aerobico'' MELHOR RESPOSTA E 5 ESTRELAS.?
Bom eu sou magro tenho 19 anos tenho 179 de altura e 70 ~72 kg o peso sempre fica variando...
Eu queria saber como perder a gordura que eu tenho acomulada no abdomem mais rapidamente sem perder massa magra, Não to tendo dinheiro pra ir pra academia então tenho que fazer em casa, Aqui tem aquelas biscicleta que não sai do lugar kkk, Agora vou perguntar, Se eu fizer
aerobico quando acordar e ingerir 2 BCAAS e fizer aerobico de 30 minutos na bicicleta e depois que terminar tomar mais 2 BCAAS, E depois de 15 minutos bater uma vitamina com Leite, Mamão, 2 gemas de Ovos, Vou perder as gorduras e ter apenas massa magra sem perder massa muscular?
Comments
Olá.
Para perder peso e consequentemente gordura abdominal você deverá aumentar o déficit calórico dia após dia. A musculação irá auxilia-lo a manter a massa magra, pois com a realização apenas do exercício aeróbio e dieta, você perderá peso e muita massa magra.
Portanto realize uma dieta adequada juntamente com a musculação e o aeróbio para aumentar a perda calórica e manter a massa magra.
Personal Trainer Rodrigo Moutinho
Pós Graduado em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular pelo Instituto do Coração (InCor) da Faculdade de Medicina da USP.
à impossivel ficar em defic calórico sem perder massa magra (a não ser que use esteróides como Clembuterol).
E é impossivel perder gordura sem está em defic calórico.
O que pode fazer é tentar ter uma perda de gordura máxima com perda de massa muscular mÃnima, para isso aconselho a paleot diet ou apenas se concentre em comer muita proteina e pouco carboidrato.
mlk, quer ficar com barriga tanquinho é só parar de comer doces, gorduras, etc; fazer abdominais e correr. com isso não vai perder ***** de massa magra nenhuma, não precisa de nenhum suplemento, isso só faz mal