amizade colorida, sera que existe mesmo?

isso existe mesmo, ou é so mais uma besteira?

Comments

  • Existe sim. Eu prova disso.

    Tenho um amigo, de vários anos.. amizade colorida, arco íris!!!

  • Existe né? Deve ser bom no começo mas imagino o transtorno depois. Meu namoro de 2011 foi nos moldes de amizade colorida. Foi uma !@#$% Só havia sexo.

  • Existi sim na minha opnião eu era muito amigo de uma guria e no fim agente acabou namorando e com o passar do tempo agente se separou mas continuemos amigos e somos até hoje, mas agora é difícil de agente se falar e tudo mais, mas sempre quando possível mantemos contatos e tudo mais.

  • Falam que sim, nunca tive.. Mas pelo que já me contaram nunca terminam bem, é mais uma perda de tempo em que duas pessoa se divertem em um curto período de tempo, no começo parece que não vai ter consequências como o namoro, mas o pior é que tudo acaba, e quase sempre fica aquele sentimento, e em 80 % dos casos a amizade nunca volta as ser a mesma.

    Beijooo!

  • claro qe existe,só nunca vai ser amizade verdadeira

  • Ahh, existe sim, tive algumas.

    E de uma dessas amizades coloridas saiu meu casamento. rsrsrs

    Bjo. ♥

  • entre eu e meu irmão e no máximo eu e meus primos

    amizade entre h e m pode existir, sim, mas não pura e verdadeira a partir do momento em q eles ficam mt próximos, sempre vai rolar uma ideia a mais na cabeça... mesmo q leve e inocente, inconsciente, vai ter 2 intenções, meu caro, e a natureza fazendo seu papel :/

  • Isso é um namoro escondido.Não tem como homem ser amigo da mulher sem ter um interesse mesmo que seja por 1 das partes

  • existe, ja passei por uma, e me fodi depois

Sign In or Register to comment.