Como superar um aniversário triste?

Hoje faço 20 anos. Não queria presente, queria presença, ainda que fosse só por telefone. Estou sem a pessoa que mais amo no mundo por causa de uma briga...Já faz 3 meses. Minha mãe e toda minha família luta pra superar um problema de alcoolismo dela. Hoje eu queria que fosse um dia diferente, dentre todos os 365 do ano. Mas tá igual. Ninguém especial, nenhum presente (não me refiro a material, mas sentimental mesmo), um carinho que seja. Meu pai nem me abraçou hoje. Meu namorado (ou melhor, ex [ é horrível lembrar disso]) não deve lembrar mais...E se lembrar ,por orgulho, nem por amizade consideraria. Sinto saudades... Sinto saudade da época em que só queria presente (material). Triste, com nó na garganta. Tenho sido forte. Queria algo especial hoje...Hoje fui ao salão e dei um trato no cabelo, escovei e tudo...ME dei esse presente. Mas um capricho de mim para mim não me preenche assim tão fácil. Não hoje.

Desculpem a carência excessiva...rs...Mas é mais um desabafo sincero.

Update:

Muito obrigada à todos pela força...Vocês deram muita força nesse dia em que me senti tão fraca. De coração, muito obrigada.

Comments

  • Compre um pote de sorvete caro e delicioso, alugue uns filmes bem legais, tire toda a responsabilidade das costas, mime-se bastante. Como se diz, as coisas daqui pra frente só podem melhorar. Sua mãe vai ficar bem e uma hora dessas você pega o telefone e bate um papo com o seu namorado.

    20 anos é uma idade linda! Parabéns! Você ainda tem muita lenha pra queimar..rs

    Beijos!

  • Lembre-se que ainda tera muitos aniversários felizes e slevante a cabeça ,siga em frente .

    Não esqueça que vc não está sozinha ,pois nós do Respostas estamos com vc.

    Que sejam muito felizes os teus dias.

    Beijosss

  • meu amigo feliz aniversário , sinta se abraçado ,ok fica com deus .

    http://www.youtube.com/watch?v=i_sFMErtEB8&feature...

    http://www.youtube.com/watch?v=d3pvlD3xLmI

    http://br.youtube.com/watch?v=Ol3Ni69WQaI

    nos preparamos para muito e choramos por muito menos.

  • Querida passei por isso esse ano! Todos lembraram do meu aniversário, Menos aquela que dizia gostar tanto de mim, foi tão fria comigo que me parabenizou na dataque completavamos 7 meses de namoro. Deu sim nó na garganta, chorei mais pedi forças a DEUS e não passou 1 hora chegaram flores de amigos e pessoalmente, eu disse para mim mesma eu gosto de mim, e me amo, os outros são os outros. Parabéns vou lhe dar um abraço em pensamento! Feliz niver. Lhe envio um presene e lembrança para te alegrar ok! Bjkasssss

    Uma noite maravilhosa e cheia de paz.

    Um abraço de sua amiga morenarj.

    http://br.youtube.com/watch?v=mZKSVFjVCyw

  • Quem disse que não?? Hoje é um dia especial para você...

    E seu aniversário...você mesma se presenteou...foi ao salão de beleza, deu um trato no seu cabelo,..tem seus amigos no YR...e tenho certeza que muitos outros amigos mais...que te querem muito,

    Daqui desta amiga, vai um enorme abraço virtual...e te desejo mil felicidades...muitos e muitos anos de vida!!....

    Joga fora esta tristeza e seja feliz...você pode.

    Feliz aniversário!!!

  • Eu acho que seu pai vai falar com você. Ele deve estar sem jeito para lhe falar por não ter algo de presente para lhe dar. Firme o seu pensamento nele e isto ajuda. E os seus amigos aqui do Yahoo. Também não conta? "Parabéns para você, nesta data querida. Muitas felicidades. Muitos anos de vida." Então vão os meus sinceros parabéns e tudo de bom para você. Deus, nosso Pai, está a seu lado, iluminando os seus caminhos.

  • Muitos Parabéns!! Também estou quase a fazer anos e nem quero imaginar como vai ser o meu dia...espero que seja muito melhor que o dos outros anos

    Olhe mas nao fique assim nao...va à luta

    bjus

  • Parabéns pelo seu aniversário, muita paz e muitos anos de vida.

    Acredite em si mesmo

    Viva os momentos como se fossem únicos

    Saboreie os segundos como se fosse perdê-los

    Desfrute o sol que brilha inigualável...

    Busque seus sonhos

    Você pode estar aonde não idealizou

    Tudo é mutante e mutável

    Corra atrás da estrela cadente

    Alcance o lua no infinito céu...

    Abrace

    Beije

    Apaixone

    Ame.

    Queira ir além do possível

    Tanja o universo maior, ultrapasse

    Apalpe as nuvens no esplendor do céu

    Derrame sorrisos no espaço laço...

    Desperte desta noite insone e nebulosa

    Açambarque os atalhos e encruzilhadas

    Transforme em estrada reta, curvas sinuosas

    Faça brilhar a luz no final do túnel...

    Acredita

    Siga

    Sorria

    Viva.

    Fale

    Grite

    Busque

    Conquiste.

    Queira o total indivisível

    Seja comunhão universal

    Veja a arte praticada

    Persiga,.

    A felicidade é construída..

  • acho que vc deveria conversar isso com alguem como seu pai, ou algum amigo proximo. Ou alguem que vc queria a presença e nao teve, sabe...

    Deveria tentar resolver esse assunto para nao acontcer novamente.

    Acredito que a dor nao vá passar assim de uma hora pra outra. Mas passa. Uma hora passa.

  • Parabéns!Deve ser difícil passar por isso, hoje vou orar por voce.Que os anjos te iluminem nesse dia tão especial.Oro para que sua família consiga ajudar sua mãe a sair da bebida.Quantos anos voce tem?Se tem 16, 18 anos, seria bom começar a trabalhar, se sustentar, "desmamar" como algumas pessoas dizem.Bjs e boa noite.

Sign In or Register to comment.