o que eu devo fazer em relação a essa situação?
oii meu nome é frederico tenho 25 anos namoro com uma menina de 20 anos a 4 meses, e somos apaixonados um pelo outro, so que tem um porem os pais delas estao enchendo o saco dela por causa da situacao financeira, e por eles tem uma situacao financeira otima,por eu não ter um carro carteira,essas coisas mas tenho um emprego fixo,que recebo 900 reais por mês, vivem dizendo para ela que eu não vou dar futuro que ela tinha que arrumar um cara com uma situacao financeira melhor, ela não liga para isso não, mas e ai o que eu faço como eu devo agir?? me ajudem ai!!
Comments
Olha querido eu ficaria preocupada se minha filha se casasse com um cara que ganha 900 por mês realmente é pouco, mas se ele estudasse, fosse interassado, não fosse acomodado, eu daria maior força, e ela também tem q trabalhar pra batalhar o dela. Um dia acho q chegariam lá. Se vc for esforçado, interessado, em melhorar demonstre isso ao seu sogro, talvez ele entenda.
Se não ligasse, não estaria perguntando, não é verdade¿ Mas o fato é que se ela quer continuar com você e você com ela e ELA não se incomoda com isso .... continue vivendo sua vida ao lado dela. Caso eles comecem a falar isso na sua frente para lhe agredir, passe a não freqüentar a casa dela. E dê tempo ao tempo , um dia eles cansam de encher o saco ou vocês cansam um do outro ...
Abraços A Grande Detetive.
fred presta atenção,todo pai quer o bem para o filho,mais todos sabem que é o filho que decidi,se diz que ela naum se importa com a sua situação financeira fique tranquilo com o tempo vc vai provar aos pais dela que vc será um bom futuro pra ela!
primeiro ...vc estuda?
se nao estuda deve seguir com os estudos....pois so assim vc vai conseguir algo de melhor pra vc e sua familia.
ah nao ser q vc tenha muita sorte ne..... e um QI ( qm indique) caso contrario estudar é melhor negocio....
nem ligue para os pais dela....tente conquista-los. mostre q vc é um rapaz esforcado rs
boa sorte
bjo
Manda a familia dela ir ***** o que importa é o amor que vcs sentem um pelo outro..
bju
olha se vcs dois se amam de verdade,ninguem vai separar vcs,nem pai,nem mae,ninguem...o q vc tem q fazer é tentar conquistar os véio,oa pais dela,nao desista,persista,seja persistente,eles vao acabar vendo q vc a ama e ela tbm ama vc,dai nao tem jeito eles vao ter q aceitar,afinal,todo pai e toda mae querem a felicidade dos filhos