Pessoal me ajude com relacionamento com a minha mina?

Ontem de madrugada antes de durmir estava conversando com ela sobre nosso casamento no ano q vem mas ela é cabeça dura eu e queremos morar bem longe dos familiares pq não dá certo morar junto de sogra e cunhado pq depois vira a Grande Familia Agostinho morando na casa do sogro e estar sem teto e eu não quero isso

ela estar gravida de 4 meses mas eu estou querendo comprar uma casa pequena pq não chama atenção de assaltante aki em SP, mas ela quer apartamento e pra mim é dor de cabeça, quando eu larguei o Rio de Janeiro pra morar em São Paulo minha vida melhorou mas ela quer continuar morar perto dos pais dela e quer morar em apartamento mas não tenho condições pq tenho poucos meses no emprego ainda!! o q eu faço?

Comments

• Converse com ela sobre isso, explique bem que no momento não dá para ter apê... tente convencê-la que para o início o melhor mesmo é casa, ainda mais com criança... Além disso, vocês vão ter muitos gastos extras por causa do bebê. O diálogo é a melhor solução, só cuidado para não parecer que você está impondo, tem que ser algo acordado e os dois devem participar da decisão sobre onde e como será um novo lar. Para você pode até ser chato morar perto da família , mas quando o bebê vocês e principalemnte sua mulher vai precisar muito de ajuda, especialmente da sua sogra. Pense nisso!

• Olha fala com ela que vc tem pouco tempo no emprego, fala que tá sem condições no momento e depois quando o bebê nascer fala que vcs se mudam, ela deve estar querendo ficar perto dos pais, pq quando vc for trabalhar ela não quer ficar sozinha.

cheguem à um acordo, Muita saúde pro bb de vcs! e pra vcs!

• Chama ela senta e conversa diga para ela os prós e os contras.

Depois você diz que uma casa pequena é só por algum tempo até vocês se estabilizarem depois vc compram um apartamento e alugam a casa

:P

• Não sei.

┈┈┈┈┈┈▕▔╲┈┈┈┈┈┈

┈┈┈┈┈┈┈▏▕┈┈┈┈┈┈

┈┈┈┈┈┈┈▏▕▂▂▂┈┈┈

▂▂▂▂▂▂╱┈▕▂▂▂▏┈┈

▉▉▉▉▉┈┈┈▕▂▂▂▏┈┈

▉▉▉▉▉┈┈┈▕▂▂▂▏┈┈

▔▔▔▔▔▔╲▂▕▂▂▂▏┈┈

• Você engravidou sua irmãnzinha ? você vai pro ...

INFERNO ! ! !

Ohhh Yeahhh !

Sign In or Register to comment.