Viajem para porto seguro.....?
Gostaria de saber de vocês que ja foram como é lá ?
De noite tem muitas baladas pra ir com os amigos ?
Voce e obrigado a seguir o cronograma da agencia de viajem ? (tipo se eu acordar quizer ir pra um lugar eu posso pegar e ir neh ? msm sendo menor de idade ? - 17 anos )
Comments
eu já fui algumas vezes e gosto muito.
tem muitas baladas, sim, tem que ficar de olho na programação da cidade, sempre tem uma festa, um luau, mas tem muitos barzinhos, danceteria, pra ir.
não é obrigado a seguir a agência de viagem, até porque a maioria dos passeios são pagos à parte, você pode fazer seu programa como quiser.
durante o dia é fácil o transporte por ônibus pelas praias, ao centro, até as balsas que vão pro Arraial d'Ajuda.
vou dar alguns exemplos de lugares, embora fora de temporada alguns ficam fechados:
durante o dia, as grandes barracas, como Axé-Moi, Barramares, oferecem shows de palco, grupos de dança, brincadeiras e humor, e você só paga o que consumir, à noite costumam cobrar pelos luaus.
o movimento maior à noite é no centro (que não tem praias), na Passarela do Alcool, tem danceteria e bares, tem que ver o estilo de música, porque muitos tem aqueles "voz e violão" que dão é sono.
um lugar que tem festa legal, fins de semana, é a Ilha dos Aquários, com vários ambientes, sempre tem algum que agrada.
em Arraial d'Ajuda também costuma ter festas, e música mecânica até na rua, tem que ficar de olho pra saber o que tá tendo.
pena que o Parracho, uma dos mais badaladas barracas do Arraial, fica fechado fora de temporada, mas tem que conferir se pegar algum feriado prolongado, mas tem outras praias animadas, também.
fora de temporada é importante ver a programação, porque fica mais vazio e tem que ver quais ambientes estão animados, mas fique de olho nas sugestões da própria agência de viagem, pode ter festas legais que estão incluídas.
vixi?
nunca fui mas me parece ser bonito e tem muita balada sim