Viajem para porto seguro.....?

Gostaria de saber de vocês que ja foram como é lá ?

De noite tem muitas baladas pra ir com os amigos ?

Voce e obrigado a seguir o cronograma da agencia de viajem ? (tipo se eu acordar quizer ir pra um lugar eu posso pegar e ir neh ? msm sendo menor de idade ? - 17 anos )

Comments

• eu já fui algumas vezes e gosto muito.

tem muitas baladas, sim, tem que ficar de olho na programação da cidade, sempre tem uma festa, um luau, mas tem muitos barzinhos, danceteria, pra ir.

não é obrigado a seguir a agência de viagem, até porque a maioria dos passeios são pagos à parte, você pode fazer seu programa como quiser.

durante o dia é fácil o transporte por ônibus pelas praias, ao centro, até as balsas que vão pro Arraial d'Ajuda.

vou dar alguns exemplos de lugares, embora fora de temporada alguns ficam fechados:

durante o dia, as grandes barracas, como Axé-Moi, Barramares, oferecem shows de palco, grupos de dança, brincadeiras e humor, e você só paga o que consumir, à noite costumam cobrar pelos luaus.

o movimento maior à noite é no centro (que não tem praias), na Passarela do Alcool, tem danceteria e bares, tem que ver o estilo de música, porque muitos tem aqueles "voz e violão" que dão é sono.

um lugar que tem festa legal, fins de semana, é a Ilha dos Aquários, com vários ambientes, sempre tem algum que agrada.

em Arraial d'Ajuda também costuma ter festas, e música mecânica até na rua, tem que ficar de olho pra saber o que tá tendo.

pena que o Parracho, uma dos mais badaladas barracas do Arraial, fica fechado fora de temporada, mas tem que conferir se pegar algum feriado prolongado, mas tem outras praias animadas, também.

fora de temporada é importante ver a programação, porque fica mais vazio e tem que ver quais ambientes estão animados, mas fique de olho nas sugestões da própria agência de viagem, pode ter festas legais que estão incluídas.

• nunca fui mas me parece ser bonito e tem muita balada sim

Sign In or Register to comment.