Roacutan atrapalha no desempenho sexual de um homem ?

Meu namorado começou a usar Roacutan ...e parece que de uns dias pra cá ele esta meio fugindo de mim, ele nunca foi assim, sempre era me puxava , e que sempre estava afim ...mas agora eu que tenho que pedir pra fazer amor, e tem dias que não tem jeito , nada que eu faça anima ele , será que ele esta perdendo o interesse por mim ou pode ser efeitos colaterais dessa medicação ....ja estou ficando estressada , não agüento mais ficar sem sexo ...o que vocês acham ?

Comments

• Não, o Roacutan não atrapalha no desempenho sexual, ao menos não existe nada comprovado em relação a isto.

Pode ser que ele esteja com algum problema que esteja o deixando sem cabeça para isto, converse com ele, pergunte o que esta acontecendo, o dialogo é sempre a melhor solução. E não crie minhocas em sua cabeça pensando que ele não esta mais interessado em você, isso só ti fará mal.

• Você chegou ao lugar certo se caso estiver procurando tudo sobre o Livro Turbinando o Desempenho Sexual. Se você está á procura de informações sobre este excelente e-book é porque seu relacionamento com sua parceira está indo de mal a pior não é? Com toda certeza do mundo você deve estar enfrentando problemas quanto á ereção e isso é péssimo para nós que somos homens.

Link: https://goo.gl/VXMsxy

• Os amigos estão aqui para dar todo o apoio meu amor.

• atrapalha sim!

pode ver na bulao efeito colateral!

o remedio deixa a pessoa com depressão!

=/

boa sorte!

Sign In or Register to comment.