Vc preferiria ser bonito(a) ou inteligente.....dê uma olhadinha..?

Tipo:

Brad Pit X Bill Gates

Luciana Gimenez X Marília Gabriela

Se vc pudesse escolher, optaria por qual....rsrsr....BJINHOS numa tarde chuvosa

Comments

• inteligente. mas se puder ser os dois melhor ainda.

• eu prefiroo ser Inteligente!!!!

auhauhahu a beleza acaba!!!

a inteligencia ñ!!!

auhuhahua

• Acho que sou bonita e inteligente. Essa pergunta é dificil. Nao sei nao, por qual optaria, secalhar optaria por ser mais bonita do que inteligente.

Prefiro o Brad Pitt e a luciana gimenez, porem nao a acho muito bonita!

Bjo beleza* Ah! Esta é uma pergunta inteligente! rsrs

• EU sou HERMANN!!!

EU sou ÚNICO!!!

EU sou EU!!!

• Eu ma acho relativamente inteligente, mas não sou alguém que você possa chamar de bonito.

Isso atrapalha porque tenho menos chances de conseguir namorada, mas em compensação sou uma pessoa menos fútil e com maior potencial de crescer intelectualmente do que 99% das pessoas tidas como ''bonitas''.

• Prefiro inteligência...do que a beleza. A inteligência permanece !

bjs

• os 2 eh claro! rsrs

existe beleza e inteligencia juntas!

• Ninguém pode dizer que esse bonitos também não são inteligentes...

O Bradd é casado com a Angelina Jolie, lindíssima

A Luciana... bem, ela teve um filho com o Mick Jagger... e nem é tãããooo bonita assim...

Mas você sabe que eu nem acho esses feios tão feios assim... sério mesmo. Só são feios comparando com esses bonitos... Mas se não houvesse esse tipo de referência, que diferença faria???

• Prefiro da inteligência. Dá menos trabalho de cuidar-se do que a beleza externa!

• Sem dúvida, preferiria ser Bill Gates. Bem tudo diz que a mulherada não quer tanto saber de beleza masculina, mas sim, do potêncial do homem em satisfaze-la nos aspectos; criar seus filhos, lhe dar proteção, carinho e um abrigo. Já para uma uma mulher independente financeiramente, o poder aquisitivo do homem já não étão importante.

Certo?

Sign In or Register to comment.