olha, quando eu tinha a sua idade , eu ajunta e guardava litrões de refrigerante vasios , eu vendia nos postos de gasolina, e vendia-os por 0,5 - 0,10 -0,50 - e até um real cada quando eles precisavam muuito vc pode limpar um patio de um visinho , finge que vai fazer como um favor que vão te da uns trokinhos, ou , o q me dava muuito dinheiro , era ir em uma oficina e pegarr aqueles fios coloridos bem pequenos , eu e meus amigos , faziamos pulseiras , ai nós vendiamos no colegia para os colegas
vc pode "catar" aluminio e vender (geralmente o motorista de onibus compra, ou um centro de reciclagem) vc tambem pode vender fio cobre, mas a melhor opção é achar um trabalho
olá gabriel tudo bem vc pode trabalhar pela internet,apena 3 horas por dia eu trabalho na internet e ganho uma grana boa da pra compra minhas coisa.se vc se intereca pede pra seus pais compra pra vc como vc e menor não pode comprar acesse o 0 nosso link:
Comments
olha, quando eu tinha a sua idade , eu ajunta e guardava litrões de refrigerante vasios , eu vendia nos postos de gasolina, e vendia-os por 0,5 - 0,10 -0,50 - e até um real cada quando eles precisavam muuito vc pode limpar um patio de um visinho , finge que vai fazer como um favor que vão te da uns trokinhos, ou , o q me dava muuito dinheiro , era ir em uma oficina e pegarr aqueles fios coloridos bem pequenos , eu e meus amigos , faziamos pulseiras , ai nós vendiamos no colegia para os colegas
vc pode "catar" aluminio e vender (geralmente o motorista de onibus compra, ou um centro de reciclagem) vc tambem pode vender fio cobre, mas a melhor opção é achar um trabalho
AKI O INVESTIMENTO Ã ZERO COM CERTEZA A MELHOR NO MEMENTO Ã ESSE SITE AQUI
eu ganho dinheiro na internet vendo propagandas...é pouco 0,02$ por cada propaganda vista e como são liberadas 10 ganho vc pensaria ele ganha0,20$ por dia só...claro q ñ se vc indicar uma pessoa pro site vc ganha 0,01 por cada propaganda q ele tbm vê e eu já tenho102 indicados + apenas 87 clicam nos anúncios,eu ganho 8,70$ por dia ou mais ou menos 300 por mês sem precisa me esforça muito claro os ananúncios duram apenas 30 segundos
se quiser saber mais me pergunte no meu email:[email protected]
ta ai o link se vc quiser trabalha http://www.divulguefacil.com/walterchess
e a prova q eu recebi meu pagamento em menos de 1 mês
http://1.bp.blogspot.com/-Hm1TBC70bSM/UH0hqFY_GwI/...
Exemplos de ganhos
» Você clica em 10 anúncios por dia = R$ 0.20
» 87 indicados seus clicam em 10 anúncios por dia = R$ 8.70
» Seus ganhos diários = R$ 8.90
» Seus ganhos mensais = R$267
» Total ganho anualmente = R$3204
Obs: se vc se torna um membro Premium vc pode ganhar 0.06 pelos seu cliques e 0.03 pelos cliques de seu indicados
Obs2: e depois de um determinado tempo vc precisa nem mais ficar divulgando seu link, mais so faça isso quando tiver um bom numero de indicados
OUTRA OPÃÃO QUE NÃO PRECISA DE INVESTIMENTO Ã A LIVEMATRIX
descubrir essa forma e essa aki www.alivematrix.com / walterches
o alivematrix é outra forma que naum precisa de investimento vc ganha 20% do que vc investir so que o site lhe dar 10$ de graça a parti dai vc começa a ganha 2% dos 10 dolares o que da apenas 20 centavos por dia sem precisa fazer nada e vc ganha 10% do que seu indicados ganha eles fazem isso para as pessoas investirem no site pq tem gente que investi 1000 reais para ganha 20 reais todo o dia mais vc naum é obrigado a investir por exemplo eu ganho mais ou menos 2 reais todo dia desse site pq eu tenho um indicado que investiu os 1000 ele ganha 20 e eu ganho 2 que é os 10% dele e vc ganha tbm 5% do indicado do indicado se ele investir claro mais muitos bestas investem ate pq depois de 50 dias o resto é so lucro pq 50 dias vezes 2% é igual a 100% e o resto depois dos 50 dias é so lucro
Pergunta sua mãe se ela não arruma alguma coisa para que você possa ganhar dinheiro.
Trabalhar lavando um carro, trabalhar no bar da esquina, etc etc etc.
Mas não existe essa de dinheiro fácil, só se robar msm ;P
olá gabriel tudo bem vc pode trabalhar pela internet,apena 3 horas por dia eu trabalho na internet e ganho uma grana boa da pra compra minhas coisa.se vc se intereca pede pra seus pais compra pra vc como vc e menor não pode comprar acesse o 0 nosso link:
Ajude seus pais em casa no que precisarem e peça com delicadeza um dinheirinho e vá juntando esse dinheiro. Eles não vão te negar.
aà complica né mano...pq tu num pede uma mesada?o máximo q pode acontecer e ouvir um não...e em relação ao xbox é muito caro colega...se vc conseguir pelo menos um ps2 já é lucro certo?boa sorte
saia na rua para conseguir serviços,cortar grama,limpar pátios,ou vc pode cobrar fácil 15 pila por cada chu.pada .