Quem deve ser campeão brasileiro de 2012?

eu acho que vai ser o vasco e vc?

Comments

  • Gostaria que fosse o meu time, mas não sendo os rivais pode ser qualquer um, o Vasco tem um bom elenco ele pode sim ser campeão.

  • ta difícil , no rio o flamengo tem sido ajudado por arbitragens caseiras o vasco falta um treinador melhor q cobre empenho rendimento, o botafogo TA decadente o flu falta algo mais! em Sampa o santos estagnou o corintians e anti futebol o são paulo falta técnico, o palmeiras money a portuguesa o técnico e o vilão a ponte e fraca, figueirence e curitiba times fracos grêmio o luxa já era inter falta liga raça no nordeste náutico, sport. são fracos o Bahia idem, em Goiás o dragão tem um frangueiro, o cruzeiro ferrolho anti futebol e ajuda de árbitros mas e veterano demais a surpresa e o galo!t

  • Queria q fosse o Corinthians, mais a libertadores tá de bom tamanho

    Axo q vai dar Vasco mesmo, o time tá forte, mais se não ganhar esse ano, só daqui a um bom tempo.

    Té+

  • Ainda é cedo mas acho que o Fluminense, o teu time tem chances mas parece q.vai perder alguns jogadores importantes.

  • VASCO DA GAMA (QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA PELA PERDA DO TÍTULO DE 2011 POR CAUSA DA MANIPULAÇÃO DA ARBITRAGEM NOS RESULTADOS E PENALTS NÃO MARCADOS)

    (FORÇA JOVEM VASCO-TERROR DO RIO)

Sign In or Register to comment.