Mulheres,vocês trocariam um amigo por um namorado?

Suposição:

Você tem um grande amigo,de anos,do tipo que você confia a ponto de contar todos os teus segredos para ele,e ele é muito afim de você,mas você arrumou um namorado,e um não vai com a cara do outro,tanto que até brigas sérias entre eles acontecem,e um fica falando mal do outro para você.

O que você faria?

1_Se afastaria de um deles.De quem?

2_Se afastaria dos dois?

3_Deixaria do jeito que está,eles que se entendam.

Comments

• Não me afastaria do meu amigo e nem do meu namorado. Meu amigo tem que aceitar o meu namorado, sou EU quem estou namorando, e tenho o direito de fazer as minhas escolhas. Assim como meu namorado terá que entender a amizade.

De certa forma o afastamento é inevitável, pq o tempo que vc tem, vc vai querer ficar com seu namorado. Mas é só equilibrar a situação... Um dia vc sai com seus amigos, outro fica so com seu namorado. Não é pq vc namora que vai largar seus amigos viu.

Namorado, pode te deixar na mão, vacilar com vc, amigo não, amigo é pra sempre.

(:

• Eu me afastaria do amigo, por que amizade do sexo oposto é bem complicado para qualquer namorado aceitar.

• Não, só se ele ambos soubesse o que realmente querem.

Por que amizade é para vida toda.

Antes um grande amigos do que uma passageiro namoro.

• Eu me afastaria dos dois, assim eu teria um tempo para pensar, e assim aquele que nao desistisse de mim, e aquele que vale a pena.

• ficaria com meu amigo

• Isso já aconteceu comigo, eu sou o amigo e ela se afastou de mim por causa de um carinha que ela gostava (nem eram namorados e ele era meu amigo). Ela inexplicavelmente começou a me tratar mal e me ignorar qndo gostava dele. Depois eles brigaram e eu acabei voltando a ser amigo dela e hj somos amigos irmãos denovo.

Espere! O que ela não sabe ainda aprende com a vida. Quando ela enjoar do namorado e sentir falta de vc ela vai voltar e vai pensar duas vezes antes de trocar pessoas.

• se eu namoro é pq considero meu namorado acima de td meu melhor amigo então...se eu tivesse q escolher eu ficaria com meu namorado.

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• eitaaa

Sign In or Register to comment.