nao entendo?

pq as vezes (sem querer ofender) a galera aqui da uma de burra como por exemplo vejam essa pergunta

Por favor me ajudem?

como eu posso descobrir a senha dos outros em jogos de rpg tipo naruto players pq hackearam a minha conta do server 2 no naruto players e por favor me ensinem

XD

Ponto de Luz :Mrサスケ ここでヤフーの回答は、これらのことを教えることはできません。他のサイトを見つける...

13 horas atrás

essa foi a resposta do ponto de luz entao vcs poderiam por favor me ajudar pq essas pessoas agem assim

Comments

• Cara, existem diversas respostas para isso.

Ele pode não ter oq fazer, como minha amiga aki de cima falou.

Ou porque querem garantir dois pontos da resposta.

Ou até mesmo pq acham que a pergunta foi idiota e respondem com uma resposta idiota, me compreende?

Bom, e é isso que eu acho.

E repito aqui: isso pode ter várias respostas, dependendo do ponto de vista da pessoa.

Abração.

• ACHO QUE A SUA OPINIÃO EM RELAÇÃO A GALERA CERTISSIMA.

• Sei lá Meu vai entender o que se passa pela cabeça desse pessoal .

• Ou porque não tem o que fazer, ou porque são mesmo ingenuas.

• Acho que a pergunta também não foi formulada corretamente ,talvez vc não tenha se explicado direito e a pessoa entendeu como eu que vc quer hackear a conta de alguém num jogo.

Claro que concordo que a pessoa sitada poderia ter sido claro e declarado claramente que vc esta errado ,afinal vc vai concordar comigo que ela teria este direito né;

Desculpe se não correspondi ao que vc esperava como resposta.bjsss

• Olha o que está escrito ai:

Senhor Yahoo, ele fez aqui, estas coisas não podem ensinar. Para encontrar outros sites ...

!!!

Acho que nem eu me entendo, imagine ele que nem conheço, acho que isso é depressão aguda!

o.o

• Ou porque a pergunta é ruim mesmo.

Sign In or Register to comment.