Roberto Justus não foi justo ontem?
Não concordei com a atitude do Roberto Justus ontem no Aprendiz 5. Demitiu sem titubear a candi>Update:
Caro amigo Lucas, o Roberto não é nada Justo, se fosse mesmo justo teria tirado o Henrique na prova anterior, pelo fato dele o Henrique ter sido o principal responsável pela equipe ter perdido.
Update 3:Oi déia, sim eu sei mas as vezes nós mulheres temos essa coisa meio infantil, de sentar no chão e vamos e viemos aquela prova fala sério um saco, vender produto em supermercado, fala sério aquilo não é prova que se dispute 2 milhões de reais.
Comments
o que eu percebi, é que ointem, roberto justus não fazia a menor idéia de quem demitir. então, armou uma arapuca. esperou alguem se entregar, na hora que mandou que se sentassem na cadeira. como um teve coragem, facilitou muito a vida dele. mas sobraram dois. e ela só foi demitida porque abriu a boca. se tivesse ficado calada, acho que ele continuaria sem saber o que fazer. ontem ele não teve uma atitude profissional, fez terror psicologico, e a andrea caiu. foi só. lamentavel, porque a moça com certeza é competente. ontem foi mesmo no uni-duni-te.
o Justus, é metido, mas não burro, e como ele quer um sócio sabe bem que deve ficar ou não. Acho que foi justo sim.
Para mim foi mais que justo
Sugeito arrogante e prepotente esse Roberto Justus.
Gosta de aparecer e ser melhor do que todo mundo. Humilha os participantes na maior cara-de-pau.
Não é atoa que nenhuma mulher fica muito tempo com ele.
Inssuportável!!!!!
olha Morena ,á Andreia caiu que nem um patinho,pô ela sentou no chão se diminuiu demostrando que realmente não estava preparada ,eu acho que o Roberto Justus foi justo sim o que sentou na cadeira deu sorte.
Esta aprendiz agora só da fiasco eita candidatos que só dão mancadas... cade o perfil de administradores daqueles caras faz favor né.....
Justamente, não tô sabendo nada da injustiça do Justus. Se ele foi injusto, então traiu a si próprio, ou o próprio nome.
Ele sempre toma decisões certas. O macro mundo do business não permite vacilos ou erros. O Roberto é Justus
Não se trata de justiça ou injustiça. Ele que decide quem ele acha melhor para a função de sócio. Se ele achou que a Andreia não merecia, ele demitiu e pronto.
A parte da demissão é sempre a melhor parte!
O Justus foi (in)justo!