Onde e como eu posso buscar motivação para melhorar a minha aparência?

Oi galera, tenho 1,62 de altura e estou pesando 79kg, tenho um namorado que tem implicado demais com o fato de eu estar ganhando mais peso ao invés de conversar comigo, desde que começamos a namorar eu ganhei uns 10 kg, temos dois anos e seis meses de namoro. Eu não consigo ter animação para me arrumar, desde fazer uma bela escova no cabelo, pintar as unhas e emagrecer, em fim. Não sei o que está havendo comigo, tem horas que me dá uma tristeza muito grande, eu choro atoa e quando nervosa, chateada ou preocupada só penso em comer, seja doce ou salgado. Me aconselham por gentileza, obrigada.

Comments

• Oi Isabella!!! Boa tarde!!

:)

Talvez você mesma não esteja satisfeita com teu corpo e por isso está deixando a aparência um pouco de lado!

Começamos agora o ano... e junto com esse começo, sempre renovamos nossas forças e os votos de um ano melhor..

A aparência, não é tudo.. mas é sim importante!

Digo a você, que talvez seja legal, vc firmar sua força de vontade e começar uma reeducação alimentar.. comece aos poucos... vá diminuindo a comida devagar.. Se for possível, comece a fazer uma caminhada... no começo umas 3 x por semana.. e depois todos os dias...

Faça sim as unhas... arrume sim os cabelos.. Coloque as roupas e os sapatos combinando.. Use alguns acessórios!! Brincos, pulseiras..

Não deixe de cuidar de você! Você é importante e deve fazer um esforço.

Comece a melhorar, hoje mesmo!!

Todos os dias pela manhã ao acordar, e a noite ao se deitar, faça uma prece.. Ore a DEUS! Peça que ele tire de você esse sentimento triste.. e preencha seus dias com alegria!!

Comece agora mesmo!!

Erga-se! Vá em frente!!

Boa sorte! Boa tentativa! Boa empreitada! ânimo, garota!!

Fica com DEUS!

Vanessa

• Esse site vai te ajudar a emagrecer até 10 KG no mês, de forma saudável e simples, cuidando da mente e de corpo.

http://dietas.opoderdacerteza.com.br/

• Isabella, seu namorado tem que gostar de vc da maneira como você é, se ele não esta satisfeito, ele que não te merece, pé na bunda dele, ache alguém que te ame de verdade, te valorize, seja seu amigo antes de mais nada.

Faça suas unhas, mãos e pés, arrume o cabelo, entre em uma academia, não para os outros, mas para VC se sentir bem!

• ignore a vontade de comer, passe fome, beba água !

você consegue se realmente querer !

entre na academia, faça bastante esteira para suar, ignore as implicações !

Boa Sorte !

• TROCA DE P.E.N.I.S, QUER DIZER DE NAMORADO

Sign In or Register to comment.