Pq eu fui me apaixonar por um cara q mora a + de 200 km de mim? rsrs?

Update:

Ai meu namorado vem logo ficar comigo rsrs

Comments

  • A resposta para esse questionamento pode estar além de clichês sobre amor. Não sei lhe dizer ao certo os teóricos, nem o nome dessa àrea da Filosofia, mas há uma corrente filosófica (a mesma relacionada à constante e eterna insatisfação humana) que tem uma resposta mais racional pra isso. O ser-humano, num geral, tem a incrível capacidade de "sentir sede só porque o rio é longe ou de caminhos impossíveis" ; dificilmente sabemos valorizar o que está próximo de nós, o que está de fácil alcance. E isso não é um defeito, mas uma advenção do instinto humano natural de criar barreiras para, mais tarde, poder quebrá-las, fortalencendo assim a capacidade de vencer - cuja necessidade é estimulada pela idéia de sobrevivência dos mais fortes. Se ele fosse seu vizinho, por exemplo, quais seriam as REAIS probabilidades de você se apaixonar por ele? Pense, se você o visse todo dia no caminho para o colégio, ele não seria mais um? Seja realista, racional, e analise as coisas da forma mais fria possível. Se fosse seu colega de classe, como os outros, que rissem, e estivessem sempre próximos, você se apaixonaria?!

    As respostas estão dentro de você. A filosofia da filosofia não é criar respostas, mas criar perguntas para que você mesma possa responder. O estimulo ao raciocínio.

  • Porque amor é cego mesmo, não consegue estudar mapas!!!

  • olhos que não se vê se schese,vai passar,o vai ficar doente por um tempo....boa sorte para próxima!!!

  • Coisas da vida, que só o tempo pode dizer se a paixão sobreviverá ou não.

    Escolher com quem se apaixonar, sem ouvir o coração, prá mim é uma coisa sem sentido, artificial.

  • A coisa tá complicada mesmo... A gente não encontra gente interessante por perto, tem q ir procurar longe mesmo, se não termina infeliz... Vc ainda é cidade vizinha perto, imagine ir de São Paulo a Pernambuco!

  • Oi Rosa, tá melhor?

    olha,

    amor é assim mesmo.Quando não se espera ele nasce.

    Prega umas peças na gente.Se voce tivesse uma par de asas, voaria até ele, né? eu sei.....

    Paz! beijo.

  • Não fique triste com isso, pois no nosso coração a gente não manda, e se o amor for realmente verdadeiro a distância não mudará nada.

  • Mas, estão tão pertos.... (2 horas de ônibus ou carro)...

    03.07 - E, podem usar o telefone, webcam, messenger, etc...

    Controle-se.... porque não jantam juntos, hoje ?

  • Eu me apaixonei por uma que morava a 1.000km (mil quilometros) e casamos e estamos juntos até hoje.

    ....

  • Para o sentimento ficar comprido, 100 km para cada um!

    Bn! Rosa!

Sign In or Register to comment.