Dermatologista: Tratamentos com acidos???!! ajuda???!!?

bom eu vou começar tratamento agora em junho com acidos para clarear a minha pele do corpo pois quando eu era mais nova tipo ate os 12 anos nao me preocupava em me proteger do sol e tal(agora tenho 13 vou fazer 14 em novembro, mas quando eu comecei a me proteger do sol eu tava no incio dos 12 anos) e como eu disse eu estava no inicio dos 12 e a um tempinho venho me protegendo usando protetor solar fator 60, chapeu, oculos, etc... e tbm quero aproveitar q vou usar acidos no corpo por causa das queimaduras ou manchas de sol, quero tbm usar no rosto para clarear os dois ao mesmo tempo(corpo e rosto) e tbm saber melhor sobre meu tipo de pele, a do meu rosto e ver um sabonete, tonico... para cravos e espinhas :) mas a respeito como eu ja venho ha um tempinho me protegendo sera q quando eu usar os acidos a pele vai demorar menos para clarear???!! e sera q tem problema eu usar o acido para o corpo e um sabonete ou outra coisa para cravos e espinhas ao mesmo tempo???!! ou é melhor eu usar os acidos primeiro e depois cuidar dos cravos e as espinhas???!!

obrigada!! E QUEM JA USOU ACIDOS TIPO IGUAL AO MEU CASO DE MANCHAS DE SOL SE PUDER ME DIZER COMO FOI O TRATAMENTO AGRADEÇO!

Comments

• Deixe de ser ridícula e se aceite como vc é. Vc fica querendo clarear a pele e colocar lentes de contato verdes. isso é ridículo, é coisa de quem não se ama e tenta se parecer com algo que não é.

Lentes coloridas são horríveis, fica muito artificial.

Nenhuma lente é bonita. Olhos são bonitos naturais. Eu acho ridículo de qualquer cor, em qualquer pessoa. Não use lentes de contato. É muito feio e brega. Fica parecendo q tem problema nos olhos ou que derramou tinta. Além disso, é um enorme indício de falta de personalidade. Eu acho horrível e engraçado qdo vejo alguém de lente, com os olhos super vermelhos e se esforçando para ficar com os olhos abertos. Apenas pessoas que não estao acostumadas a ver olhos claros naturais conseguem ser enganadas por lentes. sempre fica artificial e sempre dá para perceber. Quem vê olhos claros naturais todos os dias (em mim, minha mãe, irmã, tios e primos) percebe 100% das vezes qdo alguém está de lente. e eu acho ridículo, morro de rir ("por dentro")Se aceite como vc é q é mais bonito. Eu sempre penso assim qdo vejo alguém de lentes: será q não percebe como está ridículo. E sempre a pessoa olha e vê q meus olhos e os da minha mãe são naturais e q eu percebi q o dela é lente e fica morrendo de vergonha.

Vc é morena. Se fosse branquinha não teria ficado dessa cor.

A cor da sua pele é determinada geneticamente. Se vc fosse branca de verdade sua pele não estaria escura, sua pele não escurece mais do q sua genética permite. Pessoas brancas de verdade ficam vermelhas, com a pele queimada, ardendo, (até com bolhas algumas vezes), mas a pele não bronzeia). Se vc fosse branca mesmo sua pele não teria bronzeado. Eu sempre vivi em piscinas e sempre fui com muita frequencia à praia e minha pele continua branquinha branquinha como leite...

Isso é uma pele branquinha:

http://www.google.com.br/imgres?sa=X&biw=930&bih=6...

http://www.google.com.br/imgres?start=580&biw=930&...

A minha pele é branquinha como a delas...

Sign In or Register to comment.