Homem, vc mudaria de país pra poder casar com uma mulher?

Vc deixaria seu país, sua família, seus amigos e mudaria para um outro país pra se casar com uma mulher? Ela tem um bom emprego no país que mora e vc tem grandes chances de conseguir um bom trabalho também...Vc mudaria de país só por uma mulher?

Comments

  • Sim, com certeza! Quando se ama, arrancamos força da fraqueza para estar sempre sempre juntos.

  • Boa essa! Queria saber....pois isso aconteceu comigo, so que na hora H, o dinheiro falou mais alto e o cara desistiu........

  • Hum... complicado, mais se fosse amor

    verdadeiro acho que sim, mais quanto aos

    impregos iria ver qual ia dar o maior rendimento

    e se fosse o da mulher, iria me mudar para o país

    dela mais se fosse do homem iria para o país dele..

    Bjjsss *-*

  • Sim, eu tentaria, pois prefiro tentar e não dar certo do que me arrepender de não ter tentado o resto da minha vida.

  • eita, que convite mais tentador hein, quem sabe o dia de amanhã, não é mesmo, namorei uma menina, ela disse que iria pra qualquer lugar que eu fosse, bastava eu aceitar esse tipo de convite, mas por 60 dias a mais, ela não quis esperar, voltou para o antigo amor, querida!

    beijos e gostei da pergunta!

  • sim...

  • Bom dia,

    Desde que eu a amasse e houvesse chances de conseguir um bom emprego, com possibilidades de viajar pelo menos uma vez por ano para ver meus filhos, aceitaria sim.

    Abraços

  • Com certeza.

Sign In or Register to comment.