Roacutan atrapalha no desempenho sexual de um homem ?
Meu namorado começou a usar Roacutan ...e parece que de uns dias pra cá ele esta meio fugindo de mim, ele nunca foi assim, sempre era me puxava , e que sempre estava afim ...mas agora eu que tenho que pedir pra fazer amor, e tem dias que não tem jeito , nada que eu faça anima ele , será que ele esta perdendo o interesse por mim ou pode ser efeitos colaterais dessa medicação ....ja estou ficando estressada , não agüento mais ficar sem sexo ...o que vocês acham ?
Comments
Não, o Roacutan não atrapalha no desempenho sexual, ao menos não existe nada comprovado em relação a isto.
Pode ser que ele esteja com algum problema que esteja o deixando sem cabeça para isto, converse com ele, pergunte o que esta acontecendo, o dialogo é sempre a melhor solução. E não crie minhocas em sua cabeça pensando que ele não esta mais interessado em você, isso só ti fará mal.
Você chegou ao lugar certo se caso estiver procurando tudo sobre o Livro Turbinando o Desempenho Sexual. Se você está á procura de informações sobre este excelente e-book é porque seu relacionamento com sua parceira está indo de mal a pior não é? Com toda certeza do mundo você deve estar enfrentando problemas quanto á ereção e isso é péssimo para nós que somos homens.
Link: https://goo.gl/VXMsxy
nao
Os amigos estão aqui para dar todo o apoio meu amor.
atrapalha sim!
pode ver na bulao efeito colateral!
o remedio deixa a pessoa com depressão!
=/
boa sorte!