Sintam inveja, eu vejo um quintal maravilhoso com um abacateiro carregadinho de frutos, um pé de pitanga, um de goiaba branca, uma bananeira e acima deles com sua flores apaixonantes um pé de maracuja doce, abaixo uma hortinha de rucula e abobrinha e outros temperinhos. acima de tudo uma lua fantastica que clareia a serra de Itovopoca.A vida é boa a vida é boa a vida é bela.
Tem dias que olho com serenidade e vejo vida, um mundo lindo e perfeito, tem vezes que olho com melâncolia e tristeza que nem vejo o que esta a um passo da minha janela!!
Comments
Sintam inveja, eu vejo um quintal maravilhoso com um abacateiro carregadinho de frutos, um pé de pitanga, um de goiaba branca, uma bananeira e acima deles com sua flores apaixonantes um pé de maracuja doce, abaixo uma hortinha de rucula e abobrinha e outros temperinhos. acima de tudo uma lua fantastica que clareia a serra de Itovopoca.A vida é boa a vida é boa a vida é bela.
Uma churrascaria e um prédio feio!
um muro, basicamente
Uma praia e muita gente!!
Pedro, posso parecer uma idiota, mas vejo muito além do que carros, pessoas...vejo um céu azul ou não, vejo possibilidade de fazer um monte de coisas enquanto posso. Simplesmente "vejo" e isso me faz muito bem! Hoje por exemplo aqui no Sul, está chovendo e estamos dando graças à Deus, porque apesar do sol estar encoberto pelas nuvens carregadas a gente sabe que ele está lá, brilhando como sempre. Ops! Acho que me empolguei. Tudo de bom pra ti guri!!
um muro oO
Como moro em andar alto, só vejo os carros se for até à janela. Mas, sentado, vejo muitos edifÃcios e, ao fundo um resto de Mata Atlântica.
Depende de meu estado de espÃrito!!
Tem dias que olho com serenidade e vejo vida, um mundo lindo e perfeito, tem vezes que olho com melâncolia e tristeza que nem vejo o que esta a um passo da minha janela!!
Eu vejo um dia nublado... as árvores dançando com os ventos... mais adiante vejo um pé de carambolas... e a casa de minha visinha... que por sinal precisa de uma pintura!
Eu vejo uma churrascaria e vários prédios