pessoal me indiquem animes porfavor?
quero anime tipo assim romance comedia ecchi talves que tiver super poderes e etc ja vi esses daqui
tonari no kaibutsu kun
kissxsis
high school dxd
high school of the dead
hagure yuusha no estetica
sakurasou no pet na kanojo
dakara boku wa g dekinai.
hataraku maou sama (ainda em lançamento)
data a live (ainda em lançamento)
mayo chiki
koy to senkyo to chocolate
sword art online
e tem mais alguns que nao me lembro o nome
Comments
~>Claymore
~>XOtome Amnésia;
~> 100%Ishigo;
~>Death Note;
~> Toradora;
~>InuYasha
~>Samurai X
~>Itazura na Kiss
Bem,primeiramente,gosto de animes inteligentes e com história,mas nada me impressiona mais que um anime romântico,principalmente se for ecchi e escolar ^^ 100%Ishigo tem aquele toque kawai,e aquele toque ecchi (Oque gosto bastante) além de uma história envolvente,a ponto de quando um personagem faz *****,você o xinga kkkk
Quanto a Toradora não é diferente,me impressionei com o bom humor do anime,tendo cenas que até o coração mais frio sentiria graça,pois é muito engraçadinho aquele anime,além de ser brutalmente Kawai (Se viu,sabe do que falo) Quanto a Itazura na kiss,não é diferente,só é mais romance.
Agora Death Note e destinto de todos que eu vi,é um anime surpreendente,você não sabe o que vai acontecer,ele é imprescindível...! Conforme a investigação vai desenrolando,novas surpresas,novos personagens,novos segredos vão aparecendo. Ainda mais que o anime te deixa envolvido,tipo,quando Raito mata uma pessoa,mostra todos os detalhes,o mesmo com as investigações.
A história é bem envolvente ,te deixa lá,bem ligado no que acontece,faz você pensar junto,e isso ajuda nas surpresas dos animes,coisas que você nunca imaginaria que aconteceriam e tlz.
É um anime que você não cansa de ver xD É realmente bom...Só fico com pena de Misa chan até hoje,mas em fim,fazer o que
InuYasha e Samurai X tem algumas coisas incomum,além de ambos trazerem histórias reais japonesas (sendo uma delas reais,pois se passa no fim da era menji,e o outro contos religiosos do xintoismo) eles possui aquela ação que só animes como eles tem xD
Em fim...fatos históricos,bom enredo,surpresas,suspense,grandes romances,senas fofas e erotismo são a combinação perfeita para mim,me envolvo com a história e durante 22mim de anime viajo kkk
tu love run,love hinata,tora dora e muitos outros!
Samurai champloo
Afro Samurai
Zacthbell
Bleach
Soul Eater
Bakuman
Darken than black
yu yu hakusho
Samurai x
Death Note
RDG: Red Data Girl - Fantasia, Escolar
Aku no Hana - Drama, Romance, Suspense, Escolar
Karneval - Ação, Aventura, Suspense, Fantasia
Hataraku Maou-Sama! - Comédia, Romance, Sobrenatural
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru - Comédia, Romance, Escolar
Attack on Titan - Ação, Fantasia, Suspense
Yuyushiki - Comédia, Escolar
The Severing Crime Edge - Ação, Romance, Suspense
HenNeko: Hentai Ouji to Warawanai Neko - Comédia, Romance, Escolar
Zettai Bouei Leviathan - Fantasia
Haitai Nanafa 2 - Comédia, Sobrenatural
Espero que você goste *-*
kimi ni todoke *u* muito fofo esse anime tem duas temporadas
fairy tail - um anime de magia *u*
shingeki no kyojin (em lançamento) - na minha opinião, o melhor anime da temporada -q