Dúvidas que estão acabando comigo!?
Boa Noite a todos! Meu nome é Anna e estou com uma dúvida que tem tirado meu sono! Tenho menstruado todos os meses normal Janeiro dia 2, fevereiro dia 15 e março dia 8! Aconteçe que em Janeiro eu tive relação sexual com uma pessoa com camisinha, será que estou gravida? Sinto que estou mais gordinha, claro que não tenho feito exercícios, meus seios sempre foram grandes, mas não sinto nada, ja senti umas pontadinhas na barriga! Estou sem coragem de ir ao médico, mas tantas pessoas ja me passaram medo dizendo que é possível estar gravida e menstruar!! =0( Me ajudem!! Obrigada e um beijo a todos!
Comments
Oh Anna!!! compra aquele teste de farmácia! o teste é super fácil e confiável!!!
peça ajuda pra alguma amiga sua na hora para fazer o teste,e , pra caso der positivo ela poder estar do seu lado pra te apoiar....
Afinal amigas são pra essas coisas, né?
A menstruação,é o desprendimento do óvulo não fecundado do útero,quer dizer,se vc não estiver grávida,o óvulo sai em forma de menstruação.Depois de sua relação,com camisinha,houve mais 2 menstruações,fisicamente,é impossível,vc estar grávida.Vc deve estar tão preocupada com isso,que já está sentindo os sintomas de uma gravidez.Não se preocupe,vc não está grávida,continue a usar camisinha,assim vc evitará a gravidez e doenças.Fique tranquila.
Se vc usou camisinha e ela não estourou, pode ser apenas algo hormonal no seu organismo, então faça o teste de farmacia ....
faça um beta e tire a duvida
Com certeza não, impossível estar grávida e menstruar