gente me ajuda , preciso decidir o que fazer?

namoro um menino que vacilo várias vezes comigo muitas vezes mesmo , até me prender em casa pra mim não sair ele já me prendeu . esses dias me cansei e também eu descubri coisas dele que me deixo assustada , e me afastei um pouco dele, evitava chegar em casa quando ele estava, passei um bom tempo evitando , só que ontem ele me disse umas coisas que mexeu muito comigo.

ele disse assim :algo mudou em você em relação a mim, você ta distante e fria, não sei o que fiz , mais vou deixar você em paz se isso o que você quer, sabe porque eu vou te deixar em paz? ligo mais para os seus sentimentos do que para os meus, eu amo você. Não vou deixar nada nem ninguém machucar você, nunca senti algo assim por alguém. e ele tava chorando .

gente não sei o que fazer de verdade, me ajudem , será que vou embora ????

eu não entendo ele, me ajudem a entender o que se passa na cabeça desse menino

Comments

• NADA justifica ele te tratar mal ou te trancar em casa... Pense bem no que vc vai fazer e não deixe ser influenciada por palavras porque elas enganam e outra, não pense que se aceitar a continuar ficar com ele ele mudará, porque não vai mudar, as pessoas não mudam elas são o que são...

Pense se vc gosta o suficiente pra aceitar tudo isso dele...

• Flor... Sabe aquele quartinho q guardamos tudo em quanto (quartinho da bagunça), a gente vai colocando varias coisas la, tudo q não presta, q não usamos mais, ou q ainda vamos usar... quando pensamos que não lá dentro tem um monte de coisa q deveria já ser jogada fora, dessa mesma forma acontece dentro da gente, temos q colocar pra fora tudo que não precisamos....

Vocês dois precisam conversar. Quando ele fizer uma coisa q vc não gostou tem q dizer pra ele, e não simplesmente evita-lo, pois se vc não disser nada conseqüentemente ele não saberá qual foi o erro dele, e muito menos irá fazer uma coisa pra concertar o erro. Afinal, um bom relacionamento é vital ter dialogo.

Boa sorte!

• Ele eh mto bom de ideia e sabe como se fazer de vitima

• Parece obsessão dele!

• Ou esse garoto é um ótimo ator ou ele te ama mesmo.

Eu quase chorei lendo o que ele lhe falou.

ME AJUDA??? O QUE EU FAÇO???

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.