Alguém pode me dizer porque eu, um brasileiro, penso em inglês?

Naming pigs is the shortcut to solve our racists demands. In a porkhouse, full of pigs, when one pig is responsable for the killing all the others, there are two ways of resolving the question. One is wait for that pig to kill all, actually, of the others. The one to be eliminated, at the end, will be clearly itself. Another, and far more productable, is naming him among the others and isolating it. The pig that eats pigs can not be in the same pork-house. The pig who eats pigs shall, either eat vegetables, or cow meat, or snakes, but not... for clear, men.

...

Essa história do píg me nasceu no chuveiro, e de fato eu estava pensando em inglês. Estranhei e pensei ... de onde vem esse trem?

Outra pergunta... prá ficar mais barato:

onde posso postar perguntas de genética?

Comments

  • The book is on the table.

  • fácil, você deve estar com encosto... hipóteses alternativas podem ser (1) vocÊ mora fora do país ou faz aulas de inglês frequentemente e (2) você é um nerd.

  • pq vc se indetifica pelo inglês e isso cara! parabéns por pensar inglês!

    cria um blog para postar a suas perguntas de géneticas...

    bjos

  • Naming suínos é o atalho para resolver os nossos racistas demandas. Em um porkhouse, cheia de porcos, quando um porco é responsável pela morte todos os outros, existem duas maneiras de resolver a questão. Um deles é esperar para que o porco para matar todos, na verdade, dos outros. A um deve ser eliminada, no final, serão claramente si. Outro, e muito mais productable, é nomeando-o entre os outros e isolando-o. O porco que come suínos não podem estar no mesmo porco-casa. O porco que come suínos devem, quer comer legumes, carne ou de vaca, ou cobras, mas não ... para limpar, homens.

  • Depende.Se esse inglês for O inglês (sujeito)...

  • Por que você conhece a língua inglesa!!!

    e pode mandar suas perguntas aqui pro yahoo respostas que terá até trabalhos de escola escritos prontinhos!!!

    vlw!!!

  • Sera que o seu cerebro foi transplante de gringo.

  • Keep thinking that.

Sign In or Register to comment.