Final DO Death note !!!?

Queria saber se tem um final alternativo do Death note, pois mesmo o final sendo ótimo, tirando a parte que o Light morre não achei muito bom tipo pensei assim: que Ryuki deixaria Light vivo e ele iria ser preso ai Light pediria pro Ryuki o death note (pois mesmo estando preso o death note ainda é do Light) e faria o guarda abri a sela dele antes de morre entam Light sairia e comesari a matança ou sei la de novo....?

Mesmo assim o criador do Death note ira cria mais episódios ?? ou se tem algum anime parecido com death note me indiquem porfavo :D ficaria muito feliz :D pois death note foi o melhor anime que ja vi e mais triste tb.

Sinseramente fikei revoltado com a morte do L e do Light ;( .

Comments

• Meu eu concordo que foi muito ruim o light morrer, mas final alternativo não tem, eu queria que tivesse pois death note foi o unico anime que me fez ficar 24h no computador só para ver como acaba. Meu eu baixei todos os capitulos de death note ai tem 2 capitulos extras( no manga), eu acredito que pegando esses capitulos extras o criador vai desenvolver uma outra história, mas eu não contaria muito com isso, pois ja faz um tempo que lançou e não desenvolveu nada nisso, mas é uma historias paralelas as de light, contudo, são bem legais e aparece até novos personagens, eu posso te passar o site pra vc vê online e da para baixar de graça é só clicar e arrastar a imagem para onde desejar. é rapido, dura + ou - 30 segundos pra vc baixar cada capitulo. esperto ter ajudado

ps: nesse site vc pode baixar qualquer manga que não seja hentai, e não tem virus nenhum, pois eu ja baixei ao no exorcist, devil and devil, hellsing, elfen lied, gantz e vampire knight e não deu problema nenhum, é só vc esperar a figura carregar completa no site, pois c vc fizer isso sem ela aparecer completa na paxia vai dar erro no dowloand, e o bom desse site é que vc pode escolher que tamanho e qualidade deseja baixar a figura( pagina) mangas.xpg.com.br/Mangas/

• tem o episódio 38 que foi um episódio fake feito pelos fãs até criador disse que não existe o episódio 38 então é fake mais tem os episódios alternativos ta ai o link http://www.youtube.com/watch?v=go2vZeaDg%E2%80%A6 e também tem esse http://www.youtube.com/watch?v=GXjVW0eNi

• Death Note também foi um dos melhores animes que já assisti! infelizmente lamento lhe dizer,mas o criador do Death Note não fará mais nenhuma temporada,até porque tem anos que o anime acabou.

Quanto aos finais alternativos,tem vários,é só procurar pela internet,tem alguns em texto e outros criados até em Mangá por fãs,claro que não tem toda a produção esperada de um profissional,mas ainda assim é bacana.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.