O que está acontecendo com o YR?

Recebo, no meu e-mail, mensagens de MR de perguntas respondidas há meses. Além disso, é comum aparecer mensagens "Esta pergunta foi excluída", mas, quando atualizamos a página, a pergunta está lá. Há várias coisas estranhas...

?Que pasa?

Comments

  • Coisas estranhas são comuns aqui. Vai se acostumando.

  • Na minha opinião a manutenção que a equipe do YR fez não adiantou de nada só piorouuu .... Quando estou acessando sempre dá erro na pagina, aviso que minha conta foi excluida, recebo e-mails de perguntas que foi feita a 4 meses atrás e também recebo e-mails de perguntas excluidas.... Não sei o que a equipe fez, mas na minha opinião só piorouuuu .....

    *** Boa tarde!!! ***

  • O excesso de competência dos mediadores censores do YR está apatralhando o bom andamento da própria YR. Só poder isso.

  • sei lá! só sei que meu avatar sumiu e queria de volta! Eu atualizei meu avatar na semana passada! Pra que? pra nada?

  • Pois é... E também tem aquelas mensagens "Desculpe, algo errado aconteceu" ou "O Yahoo! está indisponível"... Entre outras coisas...

    Isso aqui está um saco...

    Vou te dar uma estrela...

    Até mais...

  • Parece que esta acontecendo com todos. Estão enviando perguntas respondidas de quatro meses atrás e as atuais não chegam.

  • Comigo - e acho que com todo mundo - está acontecendo a mesma coisa. Acho que eles vão ter que fazer a manutenção da manutenção, porque ficou pior.

  • Está todo o mundo com o mesmo problema, Julius.....

  • Comigo acontece o mesmo, aparece que a pergunta foi excluída, mas quando atualiza a página aparece a pergunta, o mesmo acontece com "Minhas Atividades" #BUG

    Mas receber e-mail do Yahoo é normal, só você desvincular seu e-mal com a conta do Yahoo!Respostas.

  • Pois é,tbm notei que isso aqui ta estranho,ta dando vários erros.O Yahho entrou em manuntenção ontem e mesmo assim continua a mesma b.osta aff.

Sign In or Register to comment.