Mudar ou não de profissão?

Olá trabalho a 2 anos em uma empresa, onde sou vendedora de automoveis, odeio o que faço, mais o problema é que tenho uma boa renda.

Estou em dúvida se troco de profissão e vou fazer o que eu gosto e ganhar menos, ou se fico até não aguentar mais na empresa onde estou?

Comments

• Esse ramo é uma droga mesmo, tem q mentir, trapacear... olha, eu fico agoniado qdo tenho q trocar de carro.

Dia desses estava em Recife e vi umas propagandas de uns carros q me interessaram, fui até as lojas e em nenhuma delas consegui encontrar o anunciaram, em todas alegaram q acabaram de vender e me ofereceram outro mais caro...

Mas vamos ao teu caso, se é para vc ter paz de espirito e prazer na profissão acho q é válido sim... e tem mais, trabalhando com prazer pode ser q vc cresça e chegue ao mesmo patamar de salario q tem hoje.

• uma fonte renovada....

ganhe premios cadastre-se é gratis

www.visitapremiada.com.br?indicacao=19545

vc naum paga nada por isso

e tbm naum é virus rsrsrsr

pode ficar tranquilo

vc so deve clicar na pagina

e registrar visita...

e testa sorte....

e Boa sorte

• Quando estiver trabalhando no que gosta, não trabalhará nenhum dia da sua vida. Porém, há trabalho que fazemos mas que não nos rende financeiramente. Não tem como fazer os dois, meio expediente de cada? pelo menos até se afirmar mais naquilo que gosta.

Sign In or Register to comment.