Quero o preço desses equipamentos, alguem sabe? 10 pts?
Não precisa ser o preço certo de cada, pode ser uma avaliação geral. Em +/- quanto ficaria esses equipamentos?
Balança analítica, Banho-maria com refrigeração e aquecimento, Banho ultrassônico, Placa de aquecimento, Secador, Friabrilômetro, Aparelho para desintegração, Agitador para frascos, Aparelho de dissolução, Sistema de desaeração a vácuo, Espectrofotômetro UV/ VI, Cromatógrafo líquido de alta pressão, Espectrofotômetro de absorção atômica, Conjunto completo para cromatografia “TLC”, Equipamento para eletroforeses, Polarímetro digital, Titulador automático, Refratômetro, Aparelho para detectar ponto de fusão e ponto de ebulição, Analisador de íons seletivos, Evaporador rotatório, Bureta, Potenciômetro, Fotômetro de chama, Estufa, Estufa à vácuo, Desumidificador, Cabine climática para testes com temperatura e umidade variável, Calculadora eletrônica de mesa, Viscosímetro, Densímetro, Microscópio, Sistema de água deionizada ou destilada, Capela, Fluxo laminar, Geladeira, Liquidificador industrial, Centrífuca e Picnômetro.
Comments
Balança analítica - 4.600
Banho-maria com refrigeração e aquecimento - 7.000
Banho ultrassônico - 750
Placa de aquecimento - 215
Secador - 50
Friabrilômetro, - 1.200
Aparelho para desintegração - 450
os outros eu nao sei ! Abraços