Oque você acha de adultos que gostam de desenhos animados e quadrinhos?

Eu tenho 21 anos e adoro todo tipo de desenho,prefiro assistir desenho do que novelas.Quando eu falo para as pessoas que gosto de assistir desenhos,elas riem e não acreditam que eu gosto de desenhos,como naruto,pica-pau,x-men e bob esponja.Eu não acho que sou infantil por gostar de desenhos.

você gosta de desenho animado?quantos anos vc tem?

Comments

• Adorei sua pergunta!

Eu tenho 24 anos e amo desenhos animados. E quando falo, todos acham graça e eu nao tô nem aí. Nunca que eu vou deixar de assistir Tom e Jerry, Pica Pau, Bob Esponja, Mickey, (todos da Disney), Avatar( meu novo preferido), Padrinhos Mágicos, Ex men, Meninas Super poderosas, Jovens Titãs e todos que eu puder. É muito bom!!!!! Eu acho ótimo adultos que gostam de desenhos!!!

• p começar eu naum conheço nenhuma craniça q crie animes.. são feitos por adultos.. e pra adultos.. animes são cheios de duplo sentido e mensagens ocultas q só nós entendemos..

é o horario q eles passam esses animes q dá a ideia d serem coisas de crianças.. muitos destes animes abordam temas muito interessantes e diversificados.. nós adultos além de comprrender-mos essas mensagens camufladas em comédias, dramas, lutas.. ainda suprimos as necessidades e anciedades de nossa crianças interiores.. eu assisto anime.. e sempre quis dá um kame-hame-há no meu professoar de asp. flow

• Não acho nada, gosto não se discuti!!! é melhor assisti desenho e anime do que novela com um monte de *******!!!

• eu acho que as pessoas gostam de desenho animado japones porque estes desenhos tem um visual diferente dos desenhos americanos, mais eu acho legal os quadrinhos do angeli, e da caverna dos dragões porque quando era adolescente ficava curioso em descobrir os vários mistérios do desenho e se os personagens iriam voltar para casa

• Gosto de desenhos especialmente no cinema.

E já não sou mais criança.

Tb gosto dos quadrinhos da "Turma da Mônica",

são muito fofos...

Bjão.

• Se for só por diversão é normal, acho que não tem problema algum!

• eu gosto tenho 31

mas não gosto de animação japonesa

e a mídia tá do nosso lado

somos consumidores cativos e fiéis

vide a quantidade de adaptações feitas ulimamente de quadrinhos: hulk, homem aranha, batman, homem de ferro, motoqueiro fantasma...

• Eu adoro desenhos animados e animes. Assisto desde Tom e Jerry e Pica-Pau até Bleach e Claymore.

Tenho 19 anos e, sinceramente, não ligo. Eu gosto e ponto.

Bjos.

~ a saga continua...

• Pow! Eu tenho 33 anos e amo desenho! É mais jogo do que ver morte, sangue e bun.da o tempo todo na televisão. Além do mais eu odeio novela.

Vou de Bob Esponja. Quando estou com a minha sobrinha de 2 anos vai até Backyardigans... (seuuuusss amiguinhooosss os Backyardigaaansss).

Não vejo nada demais.

Pessoas que riem de você querida são hipócritas. Levar a vida muito a sério provoca enfarto!

• O que é isso Infantil? Que nada as pessoas que pensa essas coisas que não tiveram infância e não sabe o que estão perdendo. Tambem tenho 21 e adoro assistir bastante desenhos gosto muito de Desenhos japoneses, ou seja, animes como DBZ,DBGT, Inu Yasha, Hunter X Hunter, YuYu Hakusho, Shurato e muitos outros. Não liga ñ aproveita bastante.

Uma coisa é certa não pedimos para nascer, mas tambem não queremos morrer então vamos aproveitar o Tempo com as coisas boas.

Sign In or Register to comment.