Cristãos Evangélicos essa vai ser fácil... Obrigado a todos que responderem !!?
Eu estou buscando por mais louvor a Deus !
Tenho total convicção da minha fé , e desde domingo tenho certeza do batismo com o espirito santo !
Estou super feliz .
Gostaria apenas de pedir-lhes que deixassem em suas respostas meus irmãos , letras e/ou trechos de hinos marcantes em seu ministério . Hinos que nos levam a pura e perfeita adoração.
Obrigado a todos os que responderem !
Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês !
Comments
Daniel, há um hino muito inspirador, Amazing Grace. Foi escrito por John Newton, que era capitão de um navio que transportava africanos para a escravidão. Salvo de um quase naufrágio, converteu-se e escreveu esse hino, um mais famosos de língua inglesa. Existem traduções para o português, com titulos como Amável graça de Jesus, e outros. Veja na net, Amazing grace, vc perceberá a beleza da música!
"Se eu me humilhar diante do teu altar
E sacrificar,aquilo que me custar,
Tu inclinaras os teus ouvidos ao meu clamor.
Mais vale um dia no centro do teu querer
Que toda a vida sem jamais te conhecer.
Tu es minha fonte,minha colheita,minha herança...".
Olá, Daniel!
Seria muito difÃcil escolher um entre tantos hinos maravilhosos de adoração ao SENHOR Deus. No entanto, costumo lembrar-me sempre, fora do templo, de "A Glória da Sua Presença".
Quando Benny Hinn esteve em Manaus em 2005, nos vÃdeos que seguem, é possÃvel escutar com coral a referida música entre outros hinos: http://www.youtube.com/watch?v=SNoLzDS94eY .
Um grande abraço.
O importante é que vc esteja feliz, nao importa a opiniao dos outros
O que mais gosto, entre todos os hinos:
Quão grande és Tu
1. Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado,
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos,
Estrelas mil a cintilar no espaço,
De Teu poder, em manifestação,
CORO: Então minh"alma canta a Ti, Senhor:
Quão grande és Tu! Quão grande és Tu!
Então minh"alma canta a Ti, Senhor:
Quão grande és Tu! Quão grande és Tu!
2. Se ao caminha por campos e florestas,
Escuto as aves belas a cantar;
Se estendo o olhar do alto da montanha
E a fonte além eu ouço a murmurar,
3. Se penso, então, que sem poupar Teu Filho,
O enviaste pra morrer por mim,
Levando à cruz os meus pecados todos,
Para eu viver eternamente assim,
4. E ao vir Jesus em resplendor e glória,
Para levar-me ao lar dos filhos Seus,
Prostrar-me-ei em gratidão infinda,
E exclamarei: Quão grande és Tu, meu Deus!
Proverbios 8:17- Eu amo os que me amam e os que de madrugada me buscam me acharão....
Isaias 41:10- porque eu o Senhor teu Deus te tomo pela tua mão direita e digo não temas que eu te ajudo...
São duas passagens da BÃblia que eu amo...
Musicas, é dificil escolher qual que marcou minha vida posi foram tantos, mas vai ae alguns:
Me ama - Diante do trono
magestade- Michael Smith
e todas da voz da verdade e Michael Smith
Hino Dies Irae.
Tem uma música da Cassiane que marcou muito a minha vida: "Eu sei que a tua vida por aà não é tão fácil de seguir mais avante você tem que ir, Jesus é quem te ama e te quer bem, chuvas de bençãos Ele tem pra te dar, você tem que lutar e acreditar que a vitória chegará pois Jesus é o Teu escudo então levante use a sua fé porque Jesus contigo é e nEle você pode tudo.
NÃO PENSE QUE A VIDA ACABOU Sà LEMBRE QUE VOCà à VENCEDOR! Você não é ungido pra perder COM CRISTO à VENCER OU VENCER...
Quando a irmã cantava essa parte"só lembre que você é um vencedor..." eu pensava: eu? Um vencedor? Só quando eu aceitei a Jesus que eu passei a saber que COM CRISTO à VENCER OU VENCER! (música:com Cristo é vencer ou Vencer. Cassiane)
pois é.
Sou batizado na católica so que não frequento, faz o bem , é isso que é importante, Jesus so fez o bem, então é seguir as palavras.