Me ajudem estou comedo de fazer acoisa errada!!?

So faz dois meses que estou namorando, e eu e meu namorado estamos tirando sarro muito pesado, ele esta pensando em trazar mas axo q esta muito cedo o q vcs axam?

ainda sou virgem !!!

me ajudem ai gente bjsss

Comments

• Milly faz esta pergunta a ti mesma: "eu estou pronta para fazer isto? será o momento certo"

Tudo vai depender do à vontade que tens com ele e de como te sentes com essa ideia de trasar...

Na minha opiniao há que esperar mais tempo...A primeira vez tem de ser com alguem muito especial e..com toda a segurança para ñ haverem aqui perguntas do genero depois:

"sera que engravidei???"

beijinhos e boa sorte

Pensa no que disse xD

• Se você acha que está cedo, então está cedo.

Não invente de perder sua virgindade com um cara que vc não quer, ou forçada por um namorado de dois meses... Faça essa primeira vez ser especial.

• Você não falou a idade de vocês. Entrar em um sarro muito pesado com dois meses de namoro, acho muito arriscado. Penso o que acontecerá depois de 5 anos de casados?

O namoro é exatamente para conhecer a outra pessoa, e não para se entregar. Esse é o motivo de seu medo. Ainda bem que você tem medo, isso é sinal que recebeu uma boa educação. Sexo depois do casamento, e a melhor maneira de conservar esse mesmo casamento.

Se tudo o que você falou não for sério, esquece o que lhe falei, melhor, joga tudo no lixo, e faça o que der na telha.

• De acordo com a religião você não deve transar antes de casar, e isso é muito importante e até a psicologia explica dizendo em números que 90% dos casamentos onde houve sexo antes do casório terminou ou termina em diórcio.

Há os mais liberais que dizem que você deve transar antes, afinal como conhecer os parceiros se não transarem?

Há, ainda, os indecisos que dizem que se vc acha que não está na hora não transe, mas se vc quiser então está na hora. São pessoas que não sabem o que quererm!

Agora existe as pessoas decididas que sabem o que quererm e que já pensaram suas vidas desde muito jovens.

Pensaram no carro que querem ter,

na casa,

com que idade quer casar

com que idade começaria a namorar, com que idade perderia a virgindade pessoas de sucesso que com seus 23, 24 e no maximo 25 anos já são promotor(as)es de justiça, empresários(as), pessoas bem sucedidas.

Se vc que ser uma destas tenha metas e alvo e não sera uma transa que te tirará do seu caminho, pois quando conseguir alcançar seus objetivos, conseguir tudo que deseja poderá transar o quanto quiser e com muito mais qualidade.

• se vc acha que ainda nao e a hora ele vai ter que respeitar sua opinião fale com ele e abra o jogo

• É melhor vc esperar mais um tempo,até ter certeza se é isso mesmo q vc quer.Mesmo q ele a precione,não faça nada contra a sua vontade.

• sevc não quer não faça. não vá pelo o que os outros dizem. cuide-se menina.

• Millylha,

Ainda tá nessa?

Se quiser manter relações com seu namorado, tudo bem... caso contrário, converse com ele....

Mas antes de tomar qualquer atitute... Por que não procura um ginecologista, hein? Assim você tira todas as suas dúvidas, bem como poderá ter uma boa aula de como prevenir DSTs e gravidez...

Espero ter ajudado... e juizo!

• Só transe quando você está pronta e com camisinha- se ele te ama, ele vai esperar. Se ele não quiser esperar, ele vale nada e você deve largar ele.

• se vc nao esta preparada nao faça, pois essas coisa sao importantes demais para sair por ai em mais nem menos e fazer!!Pense bem e so vc pode decidir, mais se ele insistir muito e tentar algo a força é pq não te ama só quer te usar, então pense bem e peça para ele ter paciencia para vc se preparar!!!

Sign In or Register to comment.