Dúvida sobre Metrô em SP?

Sou do RJ e estou indo a SP pela primeira vez a passeio, gostaria de saber sobre as linhas do metrô, se devo fazer alguma integração e prioritariamente todos com destino a Vila Mariana que será onde me hospedarei, ajudem por favor.

Meu trajeto será:

Sábado

06h Rodoviária Tietê - 06h20 Vila Mariana - 08h Moema - 18h Vila Mariana - 19h30 Consolação - 04h Vila Mariana.

Pus horários e o dia da semana porque aqui no RJ existem integrações entre as linhas 1 e 2 nos feriados e finais de semana.

Domingo

08h Vila Mariana - 10h Praça da Luz (Centro) - 15h Rodoviária Tietê (Voltarei para o RJ)

Obrigada pela atenção e qualquer coisa, se quiserem, me adicionem no msn:

[email protected]

Não liguem para o nick!! rs

Abraços ;)

Comments

• Do Terminal Tietê para a Vila Mariana:

Embarque no trem sentido Jabaquara, 3 reais.

Desembarque na estação Vila Mariana.

Da Vila Mariana para Moema, você embarca nesse ônibus na estação Vila Mariana:

695T 10 Terminal Capelinha

http://200.99.150.170/PlanOperWeb/detalheLinha.asp...

Para voltar a Vila Mariana embarque no mesmo ônibus, 695T 10 Metrô Vila Mariana

Da Vila Mariana para a Consolação:

Embarque no trem sentido Tucuruvi, desça na estação Ana Rosa, embarque no trem sentido Vila Madalena, desça na estação Consolação.

Para voltar para a Vila Mariana, embarque no trem sentido Vila Prudente, desça na estação Ana Rosa, embarque no trem sentido Jabaquara, desça na estação Vila Mariana.

Da Vil .Mariana a Praça da Luz, embarque no trem sentido Tucuruvi, desça na estação Luz.

Da Praça da Luz para o Terminal Tietê, embarque no trem sentido Tucuruvi, desça na estação Portuguesa Tietê

• Moema nao tem estaçao de Metro, vai ter que ir de onibus ate lá...

Sabado

Lá na Rodoviaria Tiete fica a Estaçao Portuguesa/Tiete, pega o trem e desce na Estaçao Vila Mariana (direçao Sul, Sentido Jabaquara)

Lá na Vila Mariana vai ter que pegar um onibus ate o bairro Moema

Sign In or Register to comment.