Inveja. Insatisfação. Como resolver?

Oi.

Eu sou uma artista de internet que inveja muito o sucesso que os outros artistas fazem.

Sabe, todas as artistas que conheço, sobe com facilidade, faz sucesso e alcança um público bem alto.

Por exemplo, quanto tentei página do facebook, em 1 ano fiquei com 700 curtidas. Outra desenhista da minha idade, conseguiu 10.000(ou mais) em um ano(Ou menos).

No tumblr, uma menina apenas 3 anos mais velha do que eu, está com quase 2000 seguidores em uns 3 meses.

Em quatro, eu estou com 300 e poucos.

Acontece que invejo muito isso. Daí, ao invés de me estimular, me desanima muito. Sinto vontade de desistir.

passo a nunca ficar satisfeita com o que eu consigo. Por favor, me ajudem.

Comments

  • Eu te entendo sim, bem eu sou musico, no mundo da musica a pessoa tem que ser bom mesmo, ou simplesmente fazer algo que encante as pessoas, nem que isso seja apenas uma porcaria, mas eu não me preocupo com os números e sim com a qualidade, a qualidade das musicas que canto e toco, o que tais musica transmitem, existem sim, muitos que expõe conteúdos imorais, incentivando a promiscuidade, o uso de drogas a violência, e o pior é que infelizmente o ser humano gosta de porcaria, muito, não todos, então não se preocupe com o sucesso dos outros, mas procure sempre expor algo que enalteça e eleve a mentalidade das pessoas, preocupe-se com qualidade, não desista jamais, seja criativa, procure coisas e se espelhe nos gigantes intelectuais estude sobre tais, e veja que tiveram que superar muitas adversidades para se tornarem gigantes intelectuais, eu não entendo muito de desenhos, só de musica, mas sabe o que me inspirou muito foi betoven, surdo, e compôs as mais belas artes musicais, e muitos outros, mas vc sendo nova, tendo muita coisa pra aprender, não deixe que a inveja se instale em seu coração, mas raciocine, como posso fazer algo melhor, o que preciso, onde consigo, como faço, use tais pessoas como referencia, mas nunca inveje, estabeleça aquilo que te satisfaria, como alvo, e corra atraz, valeu? Boa sorte e sucesso pra vc,

  • Vc n pode ficar assim '-'

    Essas pessoas conseguiram isso em tão pouco tempo pq conseguiram divulgação e vários compartilhamentos

    Tmb o ''conteúdo'' q essa pessoa pública deve chamar mt atenção ao público

    Tmb era assim tinha uma page no face q em um ano foi com 300 likes '-'

    Isso pq n divulgava e compartilhava com as pessoas, essa page era de The Walking Dead

    Quando criei a página TWD nem fazia sucesso mas agr q ta famoso em um mês deu 2000 curtidas

    Agr ela tem 4000 curtidas e eu nem posto nela mais pq n gosto mais de TWD '-'

    Eu sei q desanima e causa inveja mas vc n pode ficar parada e esperar sucesso '-'

    Compartilhe com seus amigos, tenta divulgar essa sua arte :v

    Como esses videos no YouTube ficam famosos em um dia?

    Kkk tchau :v

  • Eu sou assim também, queria ter muitas solicitações de amizade no meu face, minha amiga recebe muitas todo dia...

    Enfim! Não desista, tente melhorar o conteúdo, sugira a página para seus amigos do facebook, aí eles poderão, sugerir para outros e assim sucessivamente!

    Nunca tive página no facebook, rsrsrsrs, mas já tive vontade de fazer uma e ganhar muitas curtidas

Sign In or Register to comment.