ajuda oq faço em relaçao ai issu?

Gente a historia foi assim : conheci uma menina so q eu nem conversava direitu com ela so q ela era de otra city ai peguei msn e um dia so por zuar fui brinca com ela e disse q tava gostandu dela ai até axei q ela ia mi bloquiar so q ela nem disse sim e nem naum ai todos dias nois conversa eu fiko dizendu q gosto dela e tal mais ai agora ela começo gosta de mim pra valer e até agora eu so levava na brincadera so q agora a menina ja ta gostando d mim logo logo ela vem para k e comu vo dize issu para ela oq vcs axam q eu devo fazer nessa situaçao ?pq naum quero deixa-la triste

Comments

  • Puxa!

    Brincar com os sentimentos de uma pessoa não é nada bom! Na verdade é péssimo!

    Acho que você agora terá mesmo que honrar a classe, e assumir sua masculinidade em chegar para ela e conversar! Conversa não mata ninguém, então conversem, leve ela para tomar um sorvete, ir a um cine, não sei, algo que compense o deslocamento da garota, e conversem, faças o programa e no fim, só no fim diga que vocês podem ser amigos, e que irão continuar a conversar pelo msn sei lá!

    Não vá dizer diretamente para a menina! isso não só vai deixar a menina triste, mas vai arrasar os sentimentos dela!

    E pense da próxima vez quando for brincar com sentimentos né!

    Grande abraço!

  • isso realmente nao se faz ,nao sei pq tem gente q faz isso é mt ruim................................se vira com ela agora.........

  • Falta do q fazer né?!

    Infantilidade da sua parte, pois tem coisas bem mais legais do q ficar inventando por ai q está apaixonado!!!!!!!!!

    Agora se vira!

  • " Vc é responsável por tudo aquilo que cativa"................brincou com os sentimentos alheios e agora só lhe resta esperar as consequências disso..............se ñ tinha a intenção de gostar dela ñ deveria ter dito que gostava e tão simples.Vai ser inevitável ela vai ficar triste.Melhor dizer a verdade e ñ ficar iludindo ela mais ainda que depois será bem pior do que pode ser agora.

    Boa sorte...........e nunca brinque com os sentimentos das pessoas e nem mesmo com os seus vc pode uma hora dessas deixar de brincar e passar a ser o brinquedo de alguém.

  • Acho q a primeira coisa q a gente deve pensar antes de fazer uma brincadeira e se por no lugar da pessoa e se perguntar sera q eu gostaria q alguem fizesse isso comigo? agora q a ***** ta feita, chega nela com calma e diz a verdade

  • Brincadeira boba néh , agora a única coisa que você pode fazer é falar a verdade , ou você qué que a menina se decepcione mais ainda ???

  • infelizmente tenho que te dizer que voce terá que deixa-la triste, a não ser que você fique sem ter vontade

  • que caca que vc fez hein...fala a verdade, ela vai te odiar...

Sign In or Register to comment.