Conheci uma mulher muito complicada..... detalhes.....?

a cerca de 2 meses atrás conheci uma mulher de 24 anos atráves do facebook, a gente ficou amigos é ela sempre curtia as minhas fotos meus coméntarios etc...... passou uma semana ela disse que gostou de mim e me pediu meu telefone, dei o numero é ela sempre me mandava sms, me ligava, quando eu não entrava no face ela me mandava sms pedindo pra me entrar no face,,,, ela sempre foi timida, decidimos marcar um encontro perto da casa dela, nos encontramos é conversamosmuito eu disse a ela se ela ia me dar uma chance ela disse que ia pensar primeiro(notei que ela já tinha mudado o jeito dela) conversa vai conversa vem, negou varias vezes meu beijo, e nos despedimos ela foi aceitou o beijo,so que depois do encontro ela mudou de mais, se nao entro no face ela nao pergunta mais, nao curti mais minhas fotos, conversamos muito ainda no face ela responde somente assim.. sim, ok. nao. vou sair, ela e muito católica e disse que nunca namorou, domingo passado ela me chamou pra ir a igreja e depois ir conhecer os pais dela, como estava trabalhando decidimos ir amanhâ a igreja e depois falar com os pais dela, hoje a tarde eu tive uma conversa séria com ela sobre nois dois, disse a ela que ela mudou muito, ela disse que e impressão minha, faço mil declaraçoes a ela, ela responde com hum, ok. eu acredido, será que ela está confusa? ou não está gostando de mim? me ajudem o pq dessa mudança.obs: tenho 28 anos e ela 24'

Comments

  • ela é tímida, por isso age desse modo, acho que vcs devem se conhecer mais um pouco. vá com calma

    isso tudo deve ser novo pra ela, afinal ela disse que nunca namorou.

Sign In or Register to comment.