Quero fazer um curso de photoshop.?

Já vasculhei e só encontro bons mesmo em SP. Moro no RJ em Jacarepaguá. Gostaria de arrumar um próximo de minha casa. Não quero esses cursinhos q ficam exendo linguiça, tem q ser um bom curso. Quero sair sabendo trabalhar bem com imagens. Alguém tem uma dica pra mim?

Comments

  • Compre em video o CD learning para photoshop.

    Existem os niveis basicos,intermediarios e avançado.Procure nas Livrarias Curitiba e compre on line ou procure em por eles no google.É um ótimo curso e vais aprender bastante.

  • Olá Beatriz13out, como vai?Sei a frustração de se encontrar cursos onde sempre falta alguma coisa é bem grande. Bom, um dos cursos mais completos, feito por alguém com extenso conhecimento na área (13 anos), que trabalhou como profissional em diversas áreas é esse aqui: http://bit.ly/1YUOp1Y

  • Se você não estiver afim de um diploma, mas de aprendizado eu te indicaria umas video aulas que existe no blog "Bar da Esquina" as aulas são de facil entendimento, mas o melhor mesmo pra vc aprender é praticando e criando coisas novas e não imitando as já existentes

Sign In or Register to comment.