POR FAVOR!!! Irmãos, preciso muito de um auxilio Vc pode me ajudar?

A Bíblia Sagrada, a perfeita, santa e imutável palavra de Deus, diz o seguinte:

========================================

“A feiticeira não deixarás viver.” GÊNESIS 22:18

Tenho uma vizinha que é feiticeira, como devo matá-la?

“O que ferir a seu pai ou a sua mãe certamente morrerá.” EXODO 21:15

Meu filho, de 3 anos, jogou um brinquedo na minha cara e me machucou. Eu devo matá-lo?

"Olho por olho, dente por dente." EXODO 21:24

Um dia eu fui assaltado, e o bandido me deu uma facada. Eu deveria ter dado uma facada nele também?

“Quando te incitar teu irmão, filho da tua mãe, ou teu filho, ou tua filha, ou a mulher do teu amor, ou teu amigo, que te é como a tua alma, dizendo-te em segredo: Vamos e sirvamos a outros deuses que não conheceste, nem tu nem teus pais, (...)

Não consentirás com ele, nem o ouvirás; nem o teu olho o poupará, nem terás piedade dele, nem o esconderás,

Mas certamente o matarás; a tua mão será a primeira contra ele, para o matar; e depois a mão de todo o povo. E com pedras o apedrejarás, até que morra,...”

DEUTERONÔMIO 13:6-12

Minha mãe perguntou se eu queria me tonar Xintoísta, juntamente com ela. Quantas pedras será necessário para matá-la?

“Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, não lhes der ouvidos, (...),Então, todos os homens da sua cidade o apedrejarão com pedras, até que morra;”

DEUTERONÔMIO 21:21

Meu filho mais velho anda muito rebelde, nem me ouve mais. Quais homens da minha cidade eu devo chamar para matá-lo?

“enviou Deus um mau espírito entre Abimeleque e os cidadãos de Siquém; e os cidadãos de Siquém se houveram aleivosamente contra Abimeleque;”

JUÍZES 9:23

Ando me sentindo mal ultimamente, será que Deus também me enviou um mau espírito?

=======================================

“Então, subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns rapazes pequenos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo, sobe, calvo!

E, virando-se ele para trás, os viu e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então, duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois daqueles pequenos.”

IIREIS 2:23-24

Ontem algumas crianças me chamaram de calvo. Será que eu posso orar a Deus, para que ele envie duas ursas pra matar aquelas crianças também?

“O que retém a sua vara aborrece a seu filho, mas o que o ama, a seu tempo, o castiga.”

PROVÉRBIOS 13:24

Eu amo os meus filhos, por isso bato neles com vara todos os dias. Estou certo?

"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti, pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno."

MATEUS 5:29-30

A minha mão me escandalizou, Jesus disse que devo cortá-la. Será que posso usar anestesia?

E não se esqueçam:

“Tudo o que eu te ordeno observarás; nada lhe acrescentarás nem diminuirás.”

DEUTERONÔMIO 12:32

“Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.”

MATEUS 5:18

OBRIGADO ! DEUS ESTAJA CONVOSCO!

Update:

Que falácias? Não escrevi falácia nenhuma aqui.

Bem, vc disse que Jesus veio para: "Mudar as leis e propor o Novo Testamento da Fé", mas é aí que está a contradição nos planos de Deus, por que um Deus faria uma lei que será mudada logo depois? Pra que inventar tantas regras crueis, tantos assassinatos e etc. Para depois dizer que não serviu pra nada?

E quando vc diz que ele veio pra acabar com as leis, quer dizer que nem os 10 mandamentos são mais válidos.

Sabe, se Deus quisesse que qualquer um acreditasse nele, simplesmente faria os milagres de antigamente hoje em dia (abrir mares, enviar anjos, etc.). E me aponte qual profecia se cumpriou com o nascimento de Jesus? Qual? A de Isaias 7:14, que fala do nascimento de um Emanuel, mas nasceu um homem chamado Jesus. Em Miqueias 5:2, que fala de Belém Efrata, que não era uma cidade.

Comments

• Você tem que ler a bíblia com os olhos do espírito santo....

ABUAHUAHUAHUAUAHUHAUHA

• Muito interessante, parabéns!

Abraço do urso!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo vira ****** killer

• é nóix parçaa

• Krai que ****** killer da porraaaaaaaa

• Essa lei que você cita foi abolida por Jesus quando ele morreu...

"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros: como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis." (João 13;34)

"Ouvistes o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, voc digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem." (Mateus 5;43)

• "Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê." (Romanos 10 : 4).

Oras, todas as profecias do Velho Testamento se cumpriram com a vinda de Jesus, não mais vivemos no tempo da lei mas da Graça.

Deus seja louvado!

...............................................................................................................................................

Uai, ficou sem resposta?

............................................................................................................................................

Porque cabia a Deus antes de enviar a salvação, que testificasse pelos profetas e outros milagres para que assim acreditassem que ele era mesmo Deus e que Jesus era o Messias.

Por isso a lei foi criada mas você reclama que Jesus quebrou as regras, e qual foi a função de Jesus?

Mudar as leis e propor o Novo Testamento da Fé.

Você não teve resposta para o único versículo que coloquei aqui quebrando todas suas falácias e agora já tá pendendo pra outro assunto.

• na bíblia está escrito isso porém não é bem isso que a bíblia esta dizendo, nunca ouviu falar em interpretar?

Sign In or Register to comment.