Homem, vc mudaria de país pra poder casar com uma mulher?
Vc deixaria seu país, sua família, seus amigos e mudaria para um outro país pra se casar com uma mulher? Ela tem um bom emprego no país que mora e vc tem grandes chances de conseguir um bom trabalho também...Vc mudaria de país só por uma mulher?
Comments
Sim, com certeza! Quando se ama, arrancamos força da fraqueza para estar sempre sempre juntos.
Boa essa! Queria saber....pois isso aconteceu comigo, so que na hora H, o dinheiro falou mais alto e o cara desistiu........
Hum... complicado, mais se fosse amor
verdadeiro acho que sim, mais quanto aos
impregos iria ver qual ia dar o maior rendimento
e se fosse o da mulher, iria me mudar para o paÃs
dela mais se fosse do homem iria para o paÃs dele..
Bjjsss *-*
Sim, eu tentaria, pois prefiro tentar e não dar certo do que me arrepender de não ter tentado o resto da minha vida.
eita, que convite mais tentador hein, quem sabe o dia de amanhã, não é mesmo, namorei uma menina, ela disse que iria pra qualquer lugar que eu fosse, bastava eu aceitar esse tipo de convite, mas por 60 dias a mais, ela não quis esperar, voltou para o antigo amor, querida!
beijos e gostei da pergunta!
sim...
Bom dia,
Desde que eu a amasse e houvesse chances de conseguir um bom emprego, com possibilidades de viajar pelo menos uma vez por ano para ver meus filhos, aceitaria sim.
Abraços
Com certeza.