WebMaster de Plantão, RESPONDAM! 10 PONTOS!?

Opa! Olha só, estou montando um site de noticias e tem alguns colaboradores comigo, e eu não queria dar a senha de FTP para eles, até porque eles também não sabem programar, o que eles querem é só publicar noticias! Então venho aqui perguntar a vocês se tem como eu fazer um sistema de noticias bom, pois já baxei alguns e não trouxe o resultado esperado! Não sei da pra mim fazer tipo um construtor online ceilá, onde eles só chegariam e por exemplo: teria uma página do tipo: www.meusite.com.br/admin - eles entrariam lá com o login e senha que eu criei para eles, e cadastrariam, editariam, e apagariam noticias E SÓ! Eu que criarei o design da página, gostaria que essas noticias ficassem em um slideshow tipo esse aqui do yahoo, com a imagem, o título, sub título, e a noticia toda (que essa já seria em outra página)! Alguém pode me ajudar? Aconselhar um sistema de noticias e me ajudar a instalar? Qualquer coisa a gente pode trocar serviços, sou design gráfico/web design - CorelDraw, Photoshop é comigo mesmo!

Há! Só pra lembrar meu servidor é gratuito (000WebHost) mas é muito bom, tem PHP5 MySQL!

ME AJUDEM por favor!

10 pontos e 5 estrelas!

Comments

Sign In or Register to comment.