E normal ser bv aos 12 anos?

Tenho 12 anos e sou bv!Na aula de ciencias a professora perguntou quem ja tinha dado o primeiro beijo,todo mundo levantou a mao menos eu!Foi constrangedor!

Comments

• kk e normal.. eu tenho 15 e ainda so :D

• Tenho 30 anos. E com 12 eu brincava de barbie e brincava na rua com meus amigos. Uma pena hj em dia as crianças estarem iniciando a vida afetiva e sexual com 12 anos ou até menos.

Vc é quem esta normal e o resto da sala está seguindo eta onda maldita de achar que o normal é não ser mais criança! Curta a infância, pois é a melhor fase da vida. Essas garotas da sua sala que ergueram as mãos logo estarão grávidas, virarão mais uma mãe solteira e sem futuro na vida!

• Sim e continue assim, não perde nada, vai por mim :D

• claro que é! eu tenho 14 e ainda sou bv. . relaxa vai chegar a sua hora :)

• Sim é normal.Que mundo fomos parar hoje?Você está certíssima e não beije se não quiser porque será uma experiência desagradável e irá ficar marcada pro resto da vida.

Beijinhos

• kkkkkkkkkkk é normal sim princesa, só que uns tem o fogo mais quente que outros, como eu por exemplo perdi com 12 anos e hoje tenho 14! e não me arrependo!

• Isso é uma pura besteira .. Não é caso de se constranger , relaxe , seu dia ainda vai chegar .

• SUPER NORMAL

eu perdi com 15 anos com meu primeiro ficante/namorado e futuro marido *-*

• sim eu com 17 ainda so bv kkk

Sign In or Register to comment.