Acho que fiz besteira, agora ela não fala comigo, o que fazer?
bem, ontem eu estava conversando com uma menina que estou afim, mas não tenho coragem de dizer pra ela o que sinto.
sabado teve um show e perguntei se ela foi e ela falou que foi ae eu falei assim " legal, tava bom vc gostou" e ela me disse que tava legal e ela me perguntou se eu fui ae eu disse que não pq uma amiga tinha me chamado pra ir em um outro show.
dai ela escreveu assim " ahhhhh....então ta" e depois disse que ia sair
ae depois toda vez que vou conversar com ela, ela não da bola mais, sempre responde "ahhh...sim"
sempre quando eu entrava no face ela me chamava na conversa e depois da conversa sobre o show ela mudou comigo.
pq ela ta fazendo isso? eu disse alguma coisa muito errada? sera que ela ficou com ciumes?
eu gosto dela e quero consertar a besteira que fiz me ajudem ae galera é muito ruim ficar assim
vlw desde ja
Comments
Então, vc deu a entender que ficou com a outra, bem, foi isso q ela entendeu. Se vc ñ perder essa timidez (pior defeito que alguém pode ter), e falar para ela o que realmente sente, ou quer, mesmo que por brincadeiras para descobrir, NUNCA VAI SABER.